[I M A G E M I L U S T R A T I V A]

tenho 23 anos e estava ficando com uma garota há 8 meses, mas terminamos. Agora ela quer voltar mas estou indeciso, meu coração fala que eu a amo mas a minha mente diz que não! Acontece que desde o início meus amigos diziam que ela era feia, que não servia pra mim e faziam várias brincadeiras e isso me causava um incômodo, tinha vergonha de levar ela junto quando saía com eles, mas de tanto eles falarem comecei a ficar confuso e agora não sei se devo voltar. Gosto muito dela mas também gosto dos meus amigos e levo muito em consideração a opinião deles, lógico não quero ficar sendo motivo de piada mais uma vez. O que acha que devo fazer? Como posso continuar com ela sem meus amigos saberem?

eles perguntam
5 6
elas respondem
31/01/2022 02h32
se for pra ficar "escondendo" a menina é melhor não voltar, isso vai machucar muito ela e a autoestima dela. Eu sempre tive um péssimo gosto pra homem em relação a aparência, pq sempre preferi quem me fazia rir, e até minha família julgava [em relação a aparência]os meninos que eu saia, mas se eu gostava da pessoa e a pessoa me fazia bem, eu não me importava e ficava do lado de quem eu gostava e não deixava outras pessoas magoarem ele. " o amor é cego " nunca fez tanto sentido na minha vida.
anônima
31/01/2022 02h25
Faça brotheragem com seus amigos.
anônima
31/01/2022 09h26
seus amigos são sem noção
anônima
31/01/2022 09h30
KKKKKK seus amigos são bnt por acauso?
anônima
31/01/2022 10h10
se vire
eles respondem
31/01/2022 02h32
Tu não gosta dela, se gostasse não estaria com essa duvida. Se eu gostasse de alguém, jamais teria vergonha dela.
31/01/2022 02h32
Se vc realmente gostasse dela, não ligaria pro que seus amigos falam, e até mesmo defenderia ela quando eles falassem que ela é feia.

mas isso tá com cara de ser fake, então tá dboa.
anônimo
31/01/2022 04h41
Você não gosta dela, você é gay
31/01/2022 04h47
Quem vai ficar com ela é vc ou seus amigos?
Pois é