Eu sinceramente, não acredito.

elas perguntam
10 4
eles respondem
01/02/2022 20h50
Sim,em contradição com os dados que mostram que é o que mais tem pesquisas sobre videos transexuais em sites pornograficos
31/01/2022 05h52
Analisa comigo, o Brasil ta se libertando da homofobia, o pessoal glbt ta com total incentivo para sair do armário. Claro que ainda tem alguns homofóbico e pais que não aceitam os filhos, mas de modo geral ta bem tranquilo se assumir.
O Brasil tem um alto índice de crimes, violência e bandidagem.
Nem precisa distorcer muito os dados, apenas omitindo um detalhe ou outro, como por exemplo a motivação do homicídio.
Vou apenas dar um exemplo, deixando claro que esses números eu que do supondo( inventando)
Quantidade de pessoas pertencentes ao grupo glbts mortos no mês.
5 passional(morto pelo companheiro(a)
3 assalto
2 acidente doloso/culposo de trânsito
1 briga de bar
3 tiroteio com polícia/inimigos
1 homofobia

Note que de 15 apenas 1 morreu por homofobia mas realmente mataram 15 homossexuais num único mês.

Nessa hora esquecem de falar que a média de homicídios no Brasil é 5x maior que a média global.
https://www.jornaldocomercio.com/_conteudo/2018/05/geral/627930-indice-de-homicidios-no-brasil-e-cinco-vezes-a-media-global-aponta-oms.html

Esquecem de falar que morreram 15 gays no mês, sim, mas tem que falar que morreu outras 1300( outro número apenas de exemplo) pessoas no país todo.

Concluindo:
Até que pode ser verdade, mas apenas em partes, tbm acho que esses dados podem ser tendenciosos e manipulados mesmo sendo real de alguma forma, coisa que a esquerda adora fazer com suas pesquisas.
anônimo
31/01/2022 04h05
Nunca vi um gay morrer, só na tv.
Agora ja vi muito homem e mulher morrer.

Gay é igual anao, nunca morre.
31/01/2022 04h20
Olha, se não é não tá muito longe de ser.
anônimo
31/01/2022 04h39
Nunca vi
anônimo
31/01/2022 05h30
Não; nunca acreditei.
01/02/2022 20h50
Não. Até tenho interesse em conhecer os pesquisadores desses dados e outros algum dia.
anônimo
01/02/2022 20h52
Eu também não.
01/02/2022 21h10
Estatísticas falsas são utilizadas a rodo pela imprensa brasileira.
https://lihs.org.br/sociedade/homofobia/

Uma coisa que o texto menciona de leve, mas é importante lembrar: quando fala-se nesses dados sobre direitos humanos como um todo, existe uma premissa implícita de que as autoridades de todas as localidades apresentadas são igualmente transparentes na divulgação dos seus dados, o que simplesmente não é verdade. Alguns países do Oriente Médio, por exemplo, aplicam pena de morte para quem não é heterossexual e, no entanto, você encontrará um número baixíssimo de mortes por homofobia caso pegue as fontes oficiais desses lugares. O fato de regimes autoritários serem pouco transparentes acaba inocentando-os em vários desses estudos propagandeados por aí.
elas respondem
01/02/2022 20h54
O Brasil é o pais onde mais mat4 Transexuais do mundo, só no ano passado foram mais de 150 mort4s
anônima
31/01/2022 04h04
Acredito, o Brasil é campeão de tudo quanto é coisa que não presta, esse país é uma merda
anônima
01/02/2022 20h49
sim