Pq os homens mentem tanto só para levar a gente para a cama? Não tem um pedacinho dentro de vcs que dói? Que faça pensar puxa eu vou machucar os sentimentos dessa pessoa?

elas perguntam
24 8
eles respondem
31/01/2022 09h51
Eu não faço esse tipo de coisa .

Mas vou te explicar pq eles fazem isso, embora não justifique.

É pq se eles forem sinceros a maioria foge .
31/01/2022 05h02
Não sei falar pelos outros pq eu não sou assim.
Costumo ser sincero.
anônimo
31/01/2022 06h19
Kkkk fiquei com pena anônima
31/01/2022 13h10
Isso não é verdade.
anônimo
31/01/2022 09h55
Do jeito que você tá falando, parece aquele clássico discurso de vitimização, inocentando todas as mulheres do mundo e colocando nos homens a marca de vilão da história. Até parece que todas as mulheres querem relacionamento sério ou querem um homem certinho que seja bonzinho e romântico e não pense em putaria em primeiro lugar e tal, pq ao contrário do que falam, esses caras estão aí, mas são invisíveis pras pessoas, ou vistos como estranhos ou "não homens", inclusive por muitas mulheres. Enfim, tá cheio de mina só afim de sexo e dinheiro por aí, se a oportunidade pintar
anônimo
31/01/2022 05h26
Vcs gostam de mentiras
31/01/2022 09h53
Pelo mesmo motivo q as mulheres se maquiam
Os homens se apaixonam pelo que vêem, já as mulheres se apaixonam pelo que ouvem....
31/01/2022 08h49
Não mentimos, só usamos o superlativo.

Aproveitando a deixa:
- Você é linda!
anônimo
31/01/2022 13h32
Tá no DNA feminino acatar mentiras e ser conquistada por esse método, mulher adora mentiras, fofocas, manipulações, ilusões
anônimo
31/01/2022 08h23
Pq é o que vcs querem e funciona. Ninguém é criança pra não saber desconfiar, no fundo vcs sabem quem é cafa e mentiroso, ficam com eles pq gostam do que eles dizem e fazem, sabendo que é tudo falso.
anônimo
31/01/2022 04h59
Vocês q são safadas e interesseiras.
Vcs escolhem o cara q é bandido, q é cafajeste e vcs sabem disso. Não venha da uma de coitada.

Pq vcs q gostam de cara assim, e amanhã vc vai ta dando pra ele novamente
16/02/2022 13h04
Só assim pra conquistar
anônimo
31/01/2022 08h48
Eu não preciso mentir
anônimo
02/02/2022 20h26
Essa pergunta é mentira, homens são super honestos e verdadeiros!!
02/02/2022 20h25
KKKKKK, você é mulher, por isso não entende como nós homens sempre nos humilhamos e fracassamos em conseguir alguma mulher
31/01/2022 13h12
Porque vocês são otárias pra acreditar. E invés de buscarem alternativas para conseguir perceber quando um homem está sendo sincero ou mentindo, preferem ficar nessas viadagem de "aí, eles são sem coração e bla bla bla bla"

Melhorem esses erros de vocês, aí vai ficar mais fácil. Simples assim.
anônimo
31/01/2022 08h04
Por que vc acredita tanto?
anônimo
31/01/2022 13h09
Se ele mentiu, é pq não queria te conquistar. Só queria te usar mesmo.
anônimo
31/01/2022 13h06
Porque a maioria é boba , aprendi com o tempo a ser eu mesmo , eles acham q criando coisas q nunca fizeram a garota vai se encantar , só q uma hora a mentira cai
anônimo
31/01/2022 13h04
se a gente não mentir como que vamos comer ?
anônimo
31/01/2022 13h03
Os que fazem isso sabem que se contarem a verdade não conseguirão conquistar a mulher, então precisam mentir para impressionar.
anônimo
31/01/2022 10h43
Que tipo de mentiras?
anônimo
31/01/2022 09h50
Quem mais mente, mais come.
Simples assim.
31/01/2022 08h54
Eu não faço isso, e nem preciso. No máximo não digo algo qdo não perguntado.
elas respondem
anônima
31/01/2022 06h32
Porque se o cara disser que só quer sexo, a mulher sai correndo. Algumas até topam sexo sem compromisso mas é muito dificil. E ninguem tem empatia com ninguem.

A mulherada é que tem de ficar bem mais esperta e se emocionar bem menos, são tão carentes e desesperadas, que basta o cara fazer um elogio qualquer que elas já se apaixonam sem contar que dão a maior trela aos caçadores "profissionais" que procuram presas faceis pela internet só para transar e mais nada..

É só o cara mandar uma mensagem para determinadas mulheres dizendo que elas são lindas e que "querem namoro", pronto, a mulherada iludida já se emociona toda e já faz até planos de casamento. Dai no primeiro encontro abre as pernas bem facil e no dia seguinte o cara some.

A mulherada anda tão burra e carente atualmente que seria necessário um manual de sobrevivência feminina para pararem de procurar tanto sofrimento.
31/01/2022 13h11
Os homens que mentem, fazem isso porque precisam se sentir melhor do que são.... Motivos:
- Se sentem inferiores e incapazes de te ganhar por eles mesmos
- Não tem nada interessante pra dizer
- Tem algo para esconder
- Tem medo de voce
- Tem medo do que os outros pensam

Resumindo... É um babaca mesmo...
31/01/2022 10h43
Homem não tem coração
anônima
31/01/2022 08h25
Eles mentem e nós, mulheres, acreditamos. Não porque é verossímil, fático e racional, mas porque queremos acreditar naquela pessoa e no que ele está dizendo.
O estelionatário só existe porque tem gente para cair em golpe.
anônima
02/02/2022 20h28
Isso é coisa de feio, baixinho ou pobre
anônima
31/01/2022 05h04
Eles têm a tendência de mentir para se dar bem, é científico.
A mulher mente para proteger-se.
anônima
31/01/2022 08h21
Pra conseguirem o que querem de maneira mais fácil e manipular. O negócio é nem levar a sério e não acreditar no que eles dizem.
anônima
31/01/2022 08h47
Ate hj nenhum homem me enganou, pq alem de eu ser muito intuitiva, sou pior que o fbi. Inclusive, descobrir hj que o cara que disse que tava gostando de mim ta dando em cima de outra, descubro TUDO.