Esses dias atras começei a conversar pelo whats com uma mulher que conheci pessoalmente alguns dias atrás num barzinho aqui da cidade, no final das contas temos muitos interesses em comum e ela até me deu uma certa abertura quando cheguei nela, mas a nossa diferença de idade é um pouco grande, tenho 23 e ela 36, to pensando em chamar ela pra sair denovo, será que no fim das contas a idade pesa?

eles perguntam
1 4
elas respondem
31/01/2022 10h22
Isso mesmo vc que tem que decidir não eu.
eles respondem
anônimo
31/01/2022 08h02
2x
02/03/2022 02h39
Idade só pesa se ela tem 18 e vc é o veio da lancha, ou se vc tem menos mas já é adulto e ela ainda tem lá pelos seus 15.
anônimo
02/03/2022 02h41
Não interessa se ela e coroa panela velha e que faz comida boa kkkkk