Chegaram 2 casais no lugar.
Em determinado momento as 2 moças conversavam entre si e um pouco mais afastado os ficantes/namorados.
Chegou um outro cara e puxou conversa com elas e logo já perguntou se elas tinham Instagram.
Os namorados que nesse momento não tavam tão próximo a ponto de ficar claro que tavam juntos, mas tbm não tavam longe a ponto de não ouvir(Acho que uns 5 metros)
Ficou mó climão, mas o cara que pediu o insta não tinha como adivinhar que eram comprometidas ou que os caras ali próximo estavam junto com elas.

*Tô deduzindo que eram namorados pq chegaram de mãos dadas mas ninguém usava aliança.

O que vc faria se pedissem o insta da sua namorada na tua frente?

E o que Faria se pedissem o teu insta, com a tua namorada ali perto ouvindo?

eles perguntam
4 9
elas respondem
31/01/2022 09h58
Sempre respondo que não uso o Instagram quando estou perto ou longe dele.
Se pedissem o dele na minha frente, eu não faria nada, cabe à ele decidir se quer passar ou não. Acho que me aproximaria na hora dando um jeito de informar a desavisada que ele é comprometido.
anônima
31/01/2022 08h56
Nada né....tem de ser muito idiota para esquentar a cabeça com isto. Se fosse partir para os finalmentes, meu namorado já estaria na cadeia ha horas.
31/01/2022 08h58
Na primeira situação, eu deixaria para ver o que meu namorado falaria se alguma mulher pedisse o Instagram dele. Dependendo da situação ou do que ele falar, já sabe...
Agora se um cara pedisse meu Instagram: "Ahhh, então eu não tenho Instagram e mesmo se tivesse, eu não passaria, afinal eu tenho namorado e tanto eu quanto ele somos ciumentos."
31/01/2022 10h11
Nada.Nao me vejo nessa situação.
eles respondem
anônimo
31/01/2022 09h00
Eu não faria nada, apenas esperaria a decisão dela. Se ela cortasse, ok. Se ela passasse, é porque ficou interessada, aí eu ficaria em alerta.

No meu caso, eu apenas diria que tinha namorada e negaria.
31/01/2022 09h00
Oh namoral o cara tá vendo que ela tá acompanhada e vai pedir insta? Não, não tem desculpa e se minha namorada desse eu sairia do local e terminaria.
31/01/2022 09h06
Não faria nada. Esperaria que ela resolvesse por si só.
anônimo
31/01/2022 09h10
Se eu visse que o cara sabia eu metia o soco.

Se eu visse q ele n sabia eu chegava agarrando ela e perguntava o q era ele queria.
Ou
Eu deixava ela dar um fora nele
anônimo
31/01/2022 09h37
Elas sabem decidir sozinhas sobre isso.
Não sou dono dela e nem das redes dela
31/01/2022 09h59
1) eu chegaria sutilmente, daria um beijinho nela e perguntaria se poderia ajudar.

2) eu faria o sinal da aliança e uma carinha de "foi mal não dá, olha a onça ali"
anônimo
31/01/2022 10h51
Antes de ler as respostas eu pensei em chegar perto dela pra marcar território. Ia perguntar pro cara se estava tudo bem, se ele queria algo, mas com um tom meio irônico. Mas depois de ler as respostas dos homens acho que seria melhor ver como ela agiria na situação e tomaria minha decisão com base nisso.

A segunda já aconteceu comigo e eu perguntei o porquê dela querer o meu contato e depois eu neguei dizendo que tinha namorada
01/03/2022 19h16
Faria nada