Meu pai começou a namorar uma nova mulher de santos, sp. Dai eu nunca tive vontade de conhecer nem ela nem a família dela, só q um dia eu resolvi dar um voto de confiança, e foi o máximo esse dia, no caso esse fds... eu, a filha dela, ela e meu pai fomos em 2 baladas diferentes na mesma noite e na última teve show do dj Dennis e ela me arrastou pra ficar lá no camarote perto dele, e foi mto loko, depois disso conversamos bastante, eu juro que não queria sentir nada disso pq é bizarro, mas eu fiquei com uma puta vontade de pegar ela... devia estar bêbado ou sla oq, mas nossos gostos batem e a gnt viu serie juntos e talz, e eu sinto q ela me olha de esguio e eu tbm kkkkkk e sla kkkkk vcs devem estar me achando estranho agr... mas espero que entendam e sejam sinceros

eles perguntam
6 12
elas respondem
anônima
31/01/2022 09h13
Eu acho que é normal, se não, natural. Acontece que não se trata apenas de uma boa conversa aqui e ali ou se nossos gostos se batem, isso você vai encontrar em qualquer lugar. Não se trata da aparência pq ela se esvai e oq sobra é o amor, ainda que levemente coberto pelo costume da convivência.
Você vai sentir isso muitas vezes isso é certo, mas enquanto você se sentir bem perto dela e confiar na sua namorada, ainda será ela a segunda, depois de seus pais é claro
anônima
31/01/2022 15h59
Não é sua irmã, é uma mulher como todas as outras e nada proibida. É meio estranho, mas não é errado.
anônima
31/01/2022 16h08
Não, se você quer e ela também então sejam felizes
31/01/2022 09h12
Não faça isso, é a namorada do seu pai.
anônima
31/01/2022 09h11
Inventa de dar merda entre voces dois, vai respingar no namoro do teu pai e ele vai te matar.
eles respondem
anônimo
31/01/2022 09h14
Melhor evitar. Isso pode atrapalhar a relação do seu velho. Procura outra, tem um monte por aí.
31/01/2022 09h30
Ela não é sua irmã, então é normal sim. eu pegaria.
31/01/2022 09h34
Não é estranho. Ela é só uma menina que vc conheceu ontem(ou seja lá qual foi o dia, mas conheceu recente)e que nem é nada tua, o grau de parentesco de vcs é zero.
Eu tentaria a sorte.
O único problema é se vcs terminarem, ainda vão ter que se aturar em muitos eventos.
anônimo
02/02/2022 20h31
Depende... jdwudnaoxjaoxjs tente ser mais claro na sua Argentina
02/02/2022 20h28
Que loucura
anônimo
31/01/2022 09h39
Acima de 18 vai
31/01/2022 15h48
Eu acho normal, você não está dando em cima da namorada do seu pai e ela não é a sua irmã.
31/01/2022 15h49
Mete a rola nela logo
Demorô
31/01/2022 15h50
Anormal, a maioria quer pegar a namorada do pai.
31/01/2022 09h11
Escondidos não tem problema kkkkk eu ficaria com a filha do meu padrasto, ele tem 3 filhas a mais nova é mt gatinha, vi ela 2x na vida, então nem é parente