Me interesso por alguém e surge a concorrência, antes ninguém se interessa pelo homem e basta eu olhar pra ele que brota mulher querendo ficar com ele também, do nada surge concorrente querendo ficar com ele e se assanhando, não entendo porque antes de eu me interessar ninguém o queria.

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
22/12/2016 18h16
Aaaah mulheres..
É o seguinte a maioria são competitivas, elas podem até não gostar do cara, mas a partir do momento em que tem outra mulher desejando ele essas que não gostavam passam a ver ele como um enorme e suculento bife, então atacam, é as coisas do mundo animal se aplicando a vida, é a famosa Pré-seleção, isso.costuma acontecer mais com as fêmeas, tanto no mundo animal, quato no.mundo.dos humanos, é instinto da maioria das mulheres..
22/12/2016 15h45
Interessei por uma mulher que ficou solteira por 7 anos, quando fui investigar se o caminho estava livre, descubro que ela começou a namorar 2 dias antes.....
22/12/2016 16h14
Opa!
Vamos fazer uma parceria hein!
Hahaha
anônimo
22/12/2016 16h08
pois é...
22/12/2016 18h41
Sempre acontece
elas respondem
anônima
22/12/2016 15h45
Mostre quem manda no pedaço,batom,rimel, e auto confiança,vamos botar as inimigas pra passar natal chorando hahaha..
anônima
22/12/2016 15h38
Não que acontece isso quando você se interessa. Mas sim que quando você se interessa, você passa a prestar mais atenção, aí percebe que não está nessa sozinha.
anônima
22/12/2016 15h47
cmg e desse jeito eu estava de olho e um depois brotou mulher ao redor dele aff kkk
anônima
22/12/2016 15h42
Quanto mi mi mi. Você não se garante?
anônima
22/12/2016 15h40
Vc não foi a única abençoada com isso não
24/09/2017 23h01
Bom.. comigo é assim.. ninguém se interessava, 1 se interessou e aparece a cavalada interessada