Fico com um cara a pouco mais de 3 meses, nesse meio tempo paramos de conversar, eu não estava gostando de como as coisas iam. Agora voltamos a nos falar, ele parece carinhoso, se importando, foi até numa festa em que eu iria sozinha e ficou andando atrás de mim, depois disse que estava cuidando de mim. Estamos saindo, eu tenho 22 anos e ele é 6 anos mais velho. Saiu de um relacionamento sério esse ano e vejo pelo seu facebook que está cheio de contatinhos, mas ele ter ficado perto de mim nessa festa e não das outras me alivia. Minha família já está no meu pé, não sei o que faço, se pergunto pra ele o que ele sente, se falo que gostaria de algo mais sério ou se deixo rolar. Não sei o que ele quer, não compreendo sua cabeça, mas não consigo mais saber que ele sai comigo e com outras as mesmo tempo, por favor, me ajudem.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
22/12/2016 16h11
vai la e pergunte pra ele , converse mais com ele antes que ele ja parta p/outra , aproveite que ele ta solteiro ,
22/12/2016 18h39
Melhor coisa é conversar.
anônimo
22/12/2016 16h30
Se ele não te quiser, eu te quero.
22/12/2016 18h43
Sei que não é o foco da sua pergunta, mas...
Sua família está no seu pé porque?
Pra vc arrumar logo um namorado? Rs
elas respondem
anônima
22/12/2016 16h01
Ah velho!! Pergunta pra ele!
Se ele não responder nada, dá o fora.
anônima
22/12/2016 16h08
Seja mais dura, menos disponibilidade e jamais cobre respostas que você sabe que não irá ouvir.
anônima
22/12/2016 18h41
Ai, tô com preguiça de ler
anônima
22/12/2016 18h33
Amiga se joga