Isso justifica inúmeras mentiras de uma garota ou ainda assim é uma atitude egoísta e manipuladora??

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
31/01/2022 09h44
De onde tirou isto?? Como assim??? se a mulher mente é porque é sacana e filha da puta, tem nada de se proteger, e sim é apenas para aprontar bastante, trair e depois mentir na cara dura do namorado corno que ela é fiel.
eles respondem
31/01/2022 09h47
O ser humano mente vamos parar de colocar rótulos.

Só que na minha humilde opinião as mulheres mentem com mais habilidade do que os homens .

Mentira de homem é fácil de perceber.
anônimo
31/01/2022 09h41
Tem que ver como sua mãe faz contigo
anônimo
31/01/2022 09h36
Nao
anônimo
31/01/2022 09h37
Se proteger de que?
31/01/2022 09h46
Depende muito da mentira, pra quem ela foi contada e o pq.
Cada caso é um caso.
anônimo
31/01/2022 09h51
Ora, ninguém é santo(a) mentir por motivos egoístas e manipuladores todos os dois fazem, tem muita mulher safada e terrivelmente maquiavélica e aproveitadora por aí, elas podem mentir não só pra homens, mas entre elas mesmo, ela pode estar traindo suas "migas" de tirar foto dando beijo, e tantas outras situações.