Estou ficando com uma mina feia, ela não é feia assim, só q ela não é tão bonita tbm, gosto dela ela me trata bem, a gente se dá bem, eu quero assumir um relacionamento com ela mas meio q fico com vergonha e pensando o q os outros vão dizer ja q ela não se encaixa mto nos padrões de beleza, eu já namorei várias meninas lindas, uma mais bonita q a outra, agora tô gostando dessa q nem é tão bonita assim, ela já gostava de mim a algum tempo e resolvi ficar com ela pra ver como seria e tô curtindo mto, mas ela quer namorar, não quer só ficar, eu quero namorar tbm, mas fico pensando no w meus amigos e família vão dizer

eles perguntam
9 13
elas respondem
31/01/2022 09h51
Eu recomendo você ser sincero e não se relacionar com ela. Dá pra ver claremente que você pesa mais a aparência física do que a personalidade dela. Se sente vergonha dela, só se afaste, vai ser melhor pra ela não se envolver com você.
E não se esqueça: O mundo dá muitas voltas...
anônima
31/01/2022 09h52
Se já tá assim no início é melhor nem continuar.

Termina.
31/01/2022 09h51
Viadagem da porra. Termina com a moça ,é dá pro seus amigos então.Seus pais vão ficar orgulhoso do filho baitola que tem.
anônima
31/01/2022 09h48
melhor não, vai ser melhor pra ela, ela vai se livrar

cada leseira mds
16/02/2022 14h39
Foda-se seus amigos.
Oq importa é que vcs se dão bem, oq sentem um pelo outro.
Beleza é importante, mas não se sustenta a longo prazo. O que tem que ser analisado é o bem e paz que a pessoa te trás.
31/01/2022 10h34
Você sente atração por ela? Se não sente é melhor nem continuar.
anônima
31/01/2022 09h56
Não, ela não merece isso
anônima
31/01/2022 09h53
não namoraria alguem como você
anônima
31/01/2022 09h50
Se você gosta dela de verdade, a aparência nem deveria ser tão importante assim, muito menos a opinião dos outros
eles respondem
31/01/2022 10h36
Brother, relacionamento está ligado a sentimento, companheirismo e amor. A beleza até conta no início, mas depois o que conta mesmo é o que a mina representa e significa para você. Se você gosta dela, essa questão não era nem para constar na sua decisão.
31/01/2022 10h35
Vai deixar de ser feliz com medo do que os outros vão dizer?
A vida é tua ou dos outros?
anônimo
31/01/2022 09h57
Mesma situação que eu kkkkkk
A minha não é feia, ela só é mal arrumada, não é muito vaidosa.
anônimo
31/01/2022 09h47
Exemplo é sempre da sua mãe.
Pega de base
anônimo
31/01/2022 10h32
Kkkkkkk as mulheres se doendo nos comentários. Como se elas nunca dispensaram caras feios tbm.
Tá no seu direito. É um pouco sacana da sua parte, mas é a vida. Tudo bem que beleza é relativa, mas vc precisa sentir pelo menos um pouco de atração pela aparência da menina... caso contrário, esse relacionamento tá fadado ao fracasso.
31/01/2022 09h58
Se tá aqui dizendo isso, melhor não...mas pense muito bem.
31/01/2022 10h06
N seja tão superficial, mas vai ser melhor para ela, seja sincero e diga que n quer nada.
31/01/2022 10h03
Sim ue
31/01/2022 10h02
Você já fez essa pergunta, não?
Se você realmente gosta dela, então não tem porque ligar pra opinião alheia nem para o que os outros vão pensar.
mas se for pra magoar a menina é melhor terminar com ela, ela merece alguém melhor.
31/01/2022 09h53
Relacionamento é muito mais que atração física. Vais passar muito mais tempo conversando com ela, que fazendo sexo ou qualquer outra coisa. Imagine ficar com uma pessoa extremamente linda, mas que só fala merda. Haja saco para isso. Relacionamento é muito mais que questões físicas.
31/01/2022 09h48
O que importa é o que vc sente por ela .

Se tu for viver pelo gosto dos outros , tá fudido.