Já faz meses que fiz o meu perfil em alguns sites como LinkedIn, jorbs, etc.. E ninguém me chama, tenho ensino médio completo só não tenho experiência.
Alguém poderia me dar dicas de como conseguir, por favor!

elas perguntam
17 7
eles respondem
31/01/2022 17h32
Sair pra entregar currículo, pedir pra amigos ou familiares indicar, ir na agência do trabalhador de sua cidade e fazer simpatia pra conseguir emprego
31/01/2022 17h34
Só ensino médio? Não vai achar nada nesses sites, sai por ai distribuindo currículo
anônimo
01/02/2022 03h14
"tenho ensino médio completo só não tenho experiência." Ta explicado

Faz um curso pelo menos. Ou vai trabalhar em call center
01/02/2022 05h33
Jovem Aprendiz se tiver até 24 anos, e tem q ir de cara limpa no local, essas paradas ai online, tem uma peixada do krl, e é tanta gente junta, q a preferência é pra quem se esforça em sair de casa.
31/01/2022 21h39
Tente entregar currículos pessoalmente, indo você direto até o estabelecimento, empresa e afins. Amigos ou indicações podem te ajudar.

De todo modo, a situação anda difícil mesmo. Mas vai dar tudo certo. ^ ^
anônimo
31/01/2022 17h33
No seu caso eu acho que só por indicação mesmo, pois está difícil, principalmente para quem não tem experiência.
31/01/2022 17h34
Abre um OnlyFans.
31/01/2022 18h07
Faz currículos e sai entregando por aí, uma hora alguém vai te chamar. seria mais difícil se vc não tivesse estudo.
anônimo
31/01/2022 17h36
Conseguem sim. Você que é dramática pra porra e preguiçosa. Levanta a porra da bunda do sofá ou da cama e vai entregar currículo. Quer tudo na mãozinha pela Internet. Quer mole? Então senta no pudim, minha filha.
31/01/2022 21h37
É vc e a metade do país.
Procure por estágios, vá no sine e similares.
01/02/2022 06h24
Vende Packs de nudes seu.

01/02/2022 03h10
Depende muito do estado e da cidade em que você mora, nem todas as cidades estão com a taxa alta de desemprego.

Quando o desemprego está alto na região onde você mora, os patrões tendem a optar por alguém já com experiência na área, pois fica mais fácil e barato.

Ter ensino médio é o mínimo, então você não pode usar isso como algo positivo.

Talvez alguns cursos profissionalizantes poderiam dar um UP no seu currículo.

O certo é você ficar ligeira, de olho nas empresas da sua região, em geral sempre acontece da empresa lançar vagas, só que tem uma galera que é mais esperta que você e fica em cima disso, consegue quem chegar primeiro.

Tem empresas que lançam as vagas em 1 dia, e antes de acabar o dia a empresa é inundada de currículos, então você tem que ser rapidinha para se destacar, entende? Fique atenta nos portais e também na rua, vá nas zonas industriais da sua cidade, procure se informar se tem empresas contratando e etc... Vá ao centro da cidade, converse nas lojas, enfim... emprego hoje não tá fácil realmente.

Para vivenciarmos um país de pleno emprego, teríamos que ter uma taxa média nacional de desemprego abaixo de 6%, e atualmente o desemprego está por volta de 13%, então imagina só, é muita gente correndo atrás de um trabalho.
16/02/2022 14h16
Ninguém consegue
31/01/2022 21h38
Entrega o currículo pessoalmente
anônimo
31/01/2022 17h31
qual a sua idade?
31/01/2022 18h08
Vai pessoalmente nos lugares entregar currículo
anônimo
31/01/2022 17h32
Triste
elas respondem
01/02/2022 04h03
Faça cursos
anônima
31/01/2022 17h38
Nem quem tem superior consegue, só que tem uma galera que não sai da sua bolha e acha que basta querer pra conseguir.
31/01/2022 21h28
Vende doces na rua
anônima
01/02/2022 06h13
Obs
31/01/2022 21h30
afffff eu tb to desempregada
anônima
31/01/2022 17h33
Vira youtuber.
anônima
31/01/2022 17h32
Procura, vc só tem ensino médio e nenhuma experiência, vc acha q alguém vai te chamar assim?