Sei que o vestibular existe para a faculdade selecionar os mais preparados já que não tem estrutura física pra atender todos os interessados. Agora no EAD é outra história. Não faz praticamente diferença nenhuma pra faculdade ter mil matriculados ou 1 milhão

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
31/01/2022 20h56
Tem q pagar professor pra corrigir as provas EAD, ter boa estrutura online e isso custa caro, monitoria presencial só pra esses alunos e etc.
31/01/2022 20h17
Concordo com o nosso amigo @Rommel
eles respondem
anônimo
31/01/2022 20h13
Pra manter a reputação.
31/01/2022 21h08
Se a pessoa tiver com os conhecimentos muito abaixo do esperado não vai conseguir se formar nunca ou vai demorar milhões de anos o que arrasta pra lama o nome da faculdade.
Imagina ser universitário da " univercidade".
Vergonha total para a instituição e os próprios alunos vão evitar um lugar assim por causa da fama de aceitar qualquer um.
01/03/2022 19h10
Porque a estrutura digital não suporta.