Não sei o que fazer, meu enteado me odeia ele já é adulto tem 23 anos já mora com a noiva dele, mais mesmo assim ele não aceita meu namoro com o pai dele, por causa que a mãe dele faleceu a 2 anos, e eu não gosto disso pois ele é o pai vivem brigando por minha causa, as vezes eu acho que estou acabando com a família deles

elas perguntam
14 9
eles respondem
31/01/2022 20h24
Normal.
Eh difícil aceitar que o pai procurou outra mulher. Ele pode pensar que tu tá roubando o lugar da mãe dele. Eh ciúme e infantilidade. Não esquenta a cabeça com isso, ele precisa aceitar.
31/01/2022 20h38
O problema não é vc, é que ele não superou a morte na mãe e é imaturo demais para superar, prefere culpar alguém.
Se vc largar o pai dele, vai ser a mesma ladainha com a próxima.
31/01/2022 21h18
Claro, você está tomando o lugar da mãe do cara.
31/01/2022 20h45
Pense bem, se vc acha que isso pode te trazer sofrimento então termine esse relacionamento
anônimo
02/03/2022 02h24
Termina
31/01/2022 21h29
Bom, realmente é um situação complicada mesmo. Tenta ir com mais calma, não chegue já frequentando o lar deles, demonstrando afeto perto e logo impondo a posição de namorada do pai dele.

Evite o contato em ambientes com os dois juntos, fique de longe, se encontre e outros locais e deixe que aos poucos ele vá absorvendo essa nova realidade.

É interessante você entender esse lado. Aos poucos as coisas vão se encaixando.
anônimo
31/01/2022 21h23
Se vc acha que está acabando com a família, deve ser verdade.
anônimo
31/01/2022 21h08
da pra ele também
31/01/2022 20h49
Se ele não gosta de você o problema é dele.
por mais que a mãe dele tenha falecido, pro pai dele a vida continua.
anônimo
31/01/2022 20h21
Ele tem 23 anos?
Você tem cara de ter 23 anos, deve ser bem mais nova que o pai dele, até eu se fosse ele não aceitaria, iria achar que só quer a grana do velho.
31/01/2022 20h45
Essa é rica.
anônimo
31/01/2022 20h40
Termina com seu namorado e fica com seu enteado.
31/01/2022 20h30
Eu acho que é porque vc possa ser mais ou menos da idade dele , mais tenta conversar com ele , fala que vc não vai estar roubando o lugar da mãe dele , é uma situação complicada .
anônimo
31/01/2022 20h23
Desfaça o trisal.
Pesado.
elas respondem
31/01/2022 20h26
Isso que dá namorar psol
anônima
02/03/2022 02h25
Termina
anônima
31/01/2022 20h24
Fazer o que? Ninguém é obrigado a nada
anônima
31/01/2022 20h26
Manda o marmanjo cuidar da vida dele, a mãe morreu, mas o pai não.
Eu no seu lugar cairia fora, esse menino vai fazer um inferno na sua vida e de todas as namoradas que o pai dele arranjar.
31/01/2022 21h00
Oh, moça...
Você tem que aceitar a realidade: pessoas são difíceis de lidar. Seu enteado não é criança, já é um rapaz adulto, ele não sabe lidar com a situação e desconta em você. Pare de querer sua aprovação e siga sua vida. Imagino que deva doer, mas não permita que o desprezo chegue ao seu coração, você não é uma intrusa. Rejeições fazem da vida, é algo que está fora de nosso controle. Curta bastante seu namoro e esqueça isso. :)
anônima
02/03/2022 02h28
Que doideira, Eu tô com uma impressão que já vi essa pergunta um tempo atrás…mas não uns dias atrás, anos.
anônima
31/01/2022 20h56
Não é problema meu.
31/01/2022 20h54
Pelo que parece, ele acha que foi muito cedo e você está ocupando o lugar da mãe dele. Eu também me sentiria assim e não ia querer ela na casa da minha mãe, sentiria que ela estaria invadindo um espaço que não pertence a ela.
31/01/2022 20h42
nessa história eu estaria no lugar do seu enteado (tirando a parte de morar fora de casa e ser casada).
eu ficaria feliz por estar fazendo meu pai feliz, mas nao iria querer mto contato nao. ela la e eu cá.