Recentemente comecei um curso e conheci uma moça bem bonita e simpática, conversamos, eu me atraí bastante por ela e logo já quero chamar ela pra sair.
No entanto, neste curso também há um colega que eu já conhecia de um rolê anterior e ele parece gente boa, é extremamente tímido (na última aula nem sequer conseguiu concluir a apresentação da atividade em público por conta da timidez), mas depois que a aula acabou e todos nós fomos pro bar comer um lanche, ele contou para mim e para o pessoal que tinha interesse por essa mesma menina que eu estou interessado.
Fiquei sabendo nessas conversas de bar que ele é virgem e também comentaram que no ano passado na confraternização de fim de ano colocaram ele e a menina para dar um selinho e assim eles deram, mas a menina nem sequer lembrava disso.
Eu estou errado por querer tentar algo com ela após ele me contar que está interessado? Não dá pra dizer que somos amigos, pois nos vimos poucas vezes, mas eu também não quero quero ser babaca e eles dois nunca tiveram nada além desse selinho que a mina nem lembrava e eu acho que, além dele não ter chance, ele provavelmente pode acabar nem tentando por conta da timidez. O que vocês acham?

eles perguntam
6 6
elas respondem
31/01/2022 21h55
Claro que não é babaca.
Pelo que entendi, quando você demonstrou interesse por ela, nem sabia que ele também estava interessado.
Ele que lute se quer ter uma chance.

E também há o fato de que parece que ela também gostou de ti.
Vai deixar de ficar com a moça por uma pessoa que nem é seu amigo?
31/01/2022 21h56
É competição. Se ele gosta dela, ele que faça o seu corre.
anônima
31/01/2022 21h56
Vocês não são amigos então você não deve nada a ele, não perca a chance de conhecer ela melhor só por causa de um cara que você nem tem intimidade
Claro que ele vai ficar incomodado quando descobrir, mas depois supera
seria pior se vocês fossem super próximos e amigos.. mas são apenas conhecidos
31/01/2022 21h57
Será uma disputa como do Flamengo com o Vasco rsrs. Tadinho! Já passei por isso, eu gostava dele e minha amiga me contou que também gostava, mas não disse isso a ela, até que ela ficou com ele e namorou, eu percebi que ele era um bobalhão e me senti melhor.
anônima
02/02/2022 20h38
Vc não seria babaca, já aconteceu comigo, eu tinha começado a gostar do meu melhor amigo só que minha ex melhor amiga começou a gostar muito dele, Aí eu fui besta e decidir para de gostar dele pra ela ficar com ele, ele não gosta de ficar perto dela e eu acabei com minha amizade com ela pq quando eu tive meu primeiro namorado eu contei pra ela, e ele tinha 21 anos aí ela contou pra diretora e deu muita merda e eu menti falando que era brincadeira, mais vc não seria babaca por querer ficar com ela também.
eles respondem
31/01/2022 21h52
Muito texto, não li.
31/01/2022 21h56
Claro que não.
você só seria um babaca se ele fosse seu amigo e eles fossem namorados.
31/01/2022 21h57
Acho que ñ. Vc ñ tem culpa dele ser incapaz de chegar na mulher que ele é afim.
Se vc não chamar ela pra sair, outro chama enquanto ele vai continuar lá todo travado pela timidez.
02/02/2022 20h32
Vou esperar virar filme
anônimo
02/02/2022 20h33
Depende... Vc é corno? Se não for, então é completamente normal querer sentir umas chifradas na bunda. Uiii... Se vc é corno, então vc deve estar querendo mais chifres do que os que você já levou com aquela sua namoradinha que foi na casinha da vovozinha levar uma comidinha para a vaquinha que gostava da Italiazinha falante de russinho