Seu namorado não acha ruim não de vc vim assim arrumanda, respondi "Não ele gosta de me ver arrumanda, ele manda eu me arrumar" ele falou porque se fosse eu ia mandar você vim feinha mesmo, porque você é bonitona. Cheguei e contei ao meu namorado o ocorrido e ele ficou com raiva, dizendo que eu dei brecha, respondi dando espaço pra outras perguntas e se ele chegou assim é porque ele tem liberdade de me perguntar qualquer coisa. Vocês acharam que eu dei moral e líberdade?

elas perguntam
10 6
eles respondem
31/01/2022 22h05
Sim, acho que vc deu explicações de mais pra ela.
você devia ter dito apenas que o corpo é seu e vc anda do jeito que vc quiser.
anônimo
31/01/2022 22h06
não, acho que seu namorado é maluco
31/01/2022 22h11
Queria mandar nas pessoas com essa facilidade tbm.
31/01/2022 22h13
Tudo se resolveria se vc tivesse mostrado o dedo do meio na primeira pergunta do cara do seu trabalho
31/01/2022 22h42
Deu moral sim.
Quando o cara veio com papinho de ""o teu namorado ....."" eu ja sabia o que vinha pela frente.
Vc deu conversa, por isso que chegou na parte do ""....feinha mesmo, porque você é bonitona"", coisa que se vc ñ percebeu foi uma cantada.
Se tivesse cortado o cara nem tinha chegada a te cantar.
31/01/2022 22h17
Pede demissão.
anônimo
31/01/2022 22h22
vc devia ter mandado ele cuidar da vida dele
anônimo
31/01/2022 23h37
Ok
anônimo
02/03/2022 02h27
Sim, vc deu brecha. Se esse cara fala que vc é bonitinha e fica te elogiando é pq vc gosta e no seu momento de fraqueza vc vai acabar dando pra ele, dessa forma vc vai acabar com seu namoro.

Mas não se preocupe, mulher é assim mesmo e seu namorado é muito ciumento e não tem confiança em si mesmo.

E eu querendo que minha namorada se arrumasse e não se arruma, até pra sair é um tribufu.
elas respondem
anônima
31/01/2022 22h16
1. Deveria ter sido mais assertiva com o colega galanteador e dado um fora definitivo.
2. Nem deveria ter contado para seu namorado este tipo de coisa, totalmente desnecessário.
anônima
31/01/2022 22h11
Seu namorado é surtadinho hein.
31/01/2022 22h11
Acho que não
31/01/2022 22h28
Acho que seu namorado está exagerando.
31/01/2022 23h50
Acho que você poderia ter respondido de outra forma. Se não quer proximidade, deixe claro que é compromissada, que são apenas colegas de trabalho. Não fique de brincadeira nem compartilhe assuntos íntimos. ;)
anônima
31/01/2022 23h40
Termina com seu namorado e manda ele ir tomar no cu dele.