Eu acho furada, trabalhar já é ruim, imagine fazendo algo que não gosta?
anônima
31/01/2022 22h31
Óbvio
31/01/2022 22h47
pior que sim. é algo que vc vai fazer todo DIA. imagina trabalhar com algo que vc odeia? vc vai acabar ficando uma pessoa estressada, frustrada e de mal com a vida
anônima
01/02/2022 00h14
Eu acho q sim
eles respondem
31/01/2022 22h36
É furada sim, afinal o dia tem 24 horas, o recomendado de horas de sono são 8.
Então vc passa o horas dormindo, te sobram 16 horas pra fazer o que quiser durante o dia. Dessas 16 vc vai passar a metade disso no trabalho.
Se levar em consideração que nessas 8 horas que sobram, vc vai ter que acordar, tomar café, tomar banho, se deslocar pro trabalho, se deslocar de volta do trabalho pra casa etc etc etc, sobra bem menos de 8 horas pra vc durante a semana(tipo ver um netflix, jogar um game, ler um livro etc)
O que quer dizer que a maior parte da tua vida vai ser exercendo uma profissão que vc ñ gosta.
E ñ tem dinheiro no mundo que pague a infelicidade.
31/01/2022 22h29
Furada é fazer o que ama para ganhar uma miséria.
anônimo
31/01/2022 22h43
É suportável até certo tempo... depois você que pagaria para não ir!
anônimo
31/01/2022 22h44
existe gozo melhor do que ter dignidade financeira?
31/01/2022 23h33
Sim, mas mesmo assim a gente vai trabalhar todo dia e faz o serviço de má vontade, é assim que funciona.