Trabalhei com uma pessoa na terça da semana passada, ontem ela começou a ter os sintomas, hj fez o teste e deu positivo pra covid.

Na quarta uma prima teve na minha casa e a mãe dela testou positivo no sábado.

Eu tenho chance de ter sido contaminada por uma dessas infelizes pessoas?

elas perguntam
4 3
eles respondem
31/01/2022 23h56
Sim, você tem grandes chances de estar contaminada.
obs: eu posso estar errado.
31/01/2022 23h53
Vamos torcer para o pior, amém.
anônimo
31/01/2022 23h55
Deixa o sintoma aparecer no seu corpinho, deixa de ser ansiosa. Muito chata! Quando começar a tossir e o nariz encher de catarro, volta aqui pra dizer. Talvez não apareça porra nenhuma, mesmo estando contaminada.
elas respondem
anônima
01/02/2022 00h01
Vc tá sentindo algum sintoma? Mesmo assim acho q vc tem chances de ser
anônima
31/01/2022 23h57
Sim, fica em isolamento por uns dias e espera algum sintoma aparecer.
31/01/2022 23h55
Provavelmente