Eu descobri o número de telefone de um youtuber que eu gosto, e queria entrar em contato com ele, mas não sei o que escrever...

Tipo, eu não queria simplesmente dizer "oi fulano, te acompanho a X anos e adoro o seu trabalho e você", porque provavelmente seria bloqueada ou ele mudaria de número. Queria tentar ser amiga dele, sei lá, será que é possível? O que eu poderia dizer para ele? Ele parece ser uma pessoa muito gente boa e bem humorado, mas é meio timido, será que tem alguma chance de me aproximar dele? Como se aproximar de alguém assim meio que do nada?

Já descobri o número dele faz quase 2 semanas, tenho medo que outras pessoas descubram também e ele acabe trocando de número antes que eu entre em contato com ele. Ele tem muitos inscritos mas atualmente está meio flopado, então acho que pouco provável que mais alguém tenha descoberto por enquanto.

elas perguntam
7 4
eles respondem
01/02/2022 05h05
Nem crie muita expectativa.
Já vi famoso reclamando que todo dia entra umas 15/20 msg de fãs que eles ignoram, nem sequer abrem pra ler se ñ tem o numero da agenda,

Te dou razão em não ficar de tietagem, pq se fizer com certeza vai ser vácuo, pq tbm já ouvi gente falar que é outra coisa que eles não gostam. Preferem ser tratados de igual pra igual.
anônimo
01/02/2022 08h25
Vc pode ser melhor que isso ne
01/02/2022 09h31
Nada, provavelmente ele nem vai ler o q vc vai mandar. Famosos como atores, políticos, atletas…essa galera aí normalmente nem lê. Se for muito famoso mesmo e tiver uma equipe grande…tem uma equipe que faz isso pelo famoso.
anônimo
03/02/2022 01h48
Procura Jesus
Ele pode ajudar sua família
03/02/2022 02h10
Manda um nude para ele, vai ganhar a atenção.
anônimo
03/02/2022 02h17
Apaga.
Se coloca no lugar dele e veja o quão inconveniente isso é.
24/02/2022 12h50
Manda o cu todo arregalado pra ele.
elas respondem
anônima
03/02/2022 01h53
Não passe por essa vergonha
03/02/2022 02h52
Tá não me importa
anônima
01/02/2022 05h16
Lembrei de uma história.
Meu primo já trabalhou de motorista em eventos e festas de famosos em SP, lá no início dos anos 2000. Certa vez ele contou que ficou de motorista de um ator global que estava no auge, buscou no hotel, levou ao evento e depois levou de volta ao hotel. Ele contou que, durante o evento, uma fã entregou uma carta quilométrica ao ator. A carta acabou ficando no carro que o meu primo usou para levá-lo de volta ao hotel. Meu primo, então, ligou pra ele e disse que ele havia esquecido o presente da fã, aí ele disse: "ah, pode ficar pra vc", e deu uma risadinha. Quando meu primo chegou em casa, desenrolou a carta e estava cheio de "eu te amo" escrito e beijos de batom. A menina deixou o telefone dela na carta. Meu primo ficou com pena, ligou pra ela e disse que o ator havia gostado muito do presente e que pediu pra agradecer de coração. A menina ficou emocionada e até chorou no telefone. Infelizmente não posso citar o nome do ator, mas todo mundo conhece.
anônima
03/02/2022 02h17
Provavelmente não é ele.

É o assessor, que organiza a agenda de compromissos e trata de assuntos referente ao trabalho.

Querida, você é só mais uma fã, e não tem nada de especial.

Vai ser bloqueada.