Passei 7 anos com uma pessoa. Desisti de tudo para ajudar ele e a família dele, tranquei a faculdade pra cuidar dos pais dele. Na pandemia os pais dele faleceram e ele resolveu me trair e me mandar embora como parte do luto. Após perder emprego, estudos e minha saúde mental, vejo ele feliz e assumindo outro relacionamento enquanto luto com quadro de depressão, insônia, instabilidade total na minha vida. Me sinto perdida!

elas perguntam
18 13
eles respondem
01/02/2022 11h51
O cara foi um desgraçado, mas é o risco que se corre em todo relacionamento. As pessoas dificilmente são altruístas. No final das contas, vão sempre procurar o que é melhor pra elas.
anônimo
01/02/2022 11h50
acho uma babaquice sem tamanho falar que jogou fora anos da sua vida
cara, você viveu!
para de colocar a responsabilidade da sua vida e da sua felicidade em cima dos outros
anônimo
01/02/2022 11h39
Q filho da puta em, gente assim uma hora paga seus pecados.

Segue em frente, e volte pra faculdade.
E nunca largue os estudos ou trabalho por homem, vc nunca sabe se esse homem vai ta com você no futuro
anônimo
16/02/2022 14h37
Vc deve ter uma auto estima merda do caralho pra ter feito tudo isso por macho
01/02/2022 11h49
por isso sempre digo, nunca apostem suas vidas para satisfazer a vida de outro.
esse é um ingrato, um bosta.
Vc merece algo melhor e vais conseguir. Pense que ninguem é igual a esse cara. Recomece, vai dar tudo certo.
Fico muito triste de saber disso. Vc é uma pessoa muio querida pelo jeito, mas que essa liçao sirva pra vc ser mais forte e feliz com quem mereça de fato vc.
anônimo
01/02/2022 11h41
Tenha gratidão, o que passou, passou, nada é atoa...
anônimo
01/02/2022 11h44
Posso fazer nada vc tem que viver de qualquer jeito agora aprende de vez que o centro da sua vida deve ser vc e não terceiros.
anônimo
01/02/2022 11h47
Faz parte, homens passam por isso direto perdendo a casa que construíram e até a guarda dos filhos as vezes pra mulheres sem vergonha.
01/02/2022 11h50
A vida é assim, acostume-se.
16/02/2022 14h27
esse é um vagabundo, isso sim.
relaxa, vc vai ter sua felicidade de volta, naose preocupe a lei do retorno nao falha

mas que sirva de exemplo, n larga sua vida pra ajudar os outros
16/02/2022 14h35
Não, foram 7 anos muito bem investidos.
anônimo
16/02/2022 14h44
Primeiro que isso pode acontecer em qualquer relacionamento, estou namorando a quase 2 anos, falo para minha namorada direto que tenho medo de mim mesmo, só de ver a vontade de trair dentro de mim só por que brigamos feio e etc... eu tenho medo de mim mesmo, mesmo minha namorada sendo uma ótima pessoa, me ajudando e etc, sei que o pecado está no mundo, e qualquer um pode cair na armadinha, eu sempre tive medo de mim por isso, sei que isso não é uma atitude de um homem, mas o pecado pode pegar qualquer um, ele está ai para destruir tudo, por isso eu sempre falo, relacionamento tem que ser firmado em Deus, não sei se o seu era... mas tem que ter Deus, sei que antes de cada coisa errada que a pessoa for fazer, quando está com ele, ele pensa 2 vezes... uma pessoa que não segue nada, não procura Deus... o pecado bateu ele aceita... pior que pode acontecer até com quem tem Deus em primeiro lugar, imagina quem não tem... acho que acreditar em Deus me fez pensar duas vezes antes de fazer merda, pois eu era um cara desorientado em relação a tudo, ainda mais ateu....
01/02/2022 12h22
cuzao em, nao se apegue demais mano, ce é loko q cuzao do caraio em
anônimo
01/02/2022 12h20
Que filho da puta
anônimo
01/02/2022 11h38
Anotei aqui
01/02/2022 11h48
Jamais dê algo a alguém que você sabe que nunca teria de volta.
Caiu? Pare de chorar e sentir pena de si mesmo, levante essa bunda gorda do chão e vá viver sua vida levando consigo o que aprendeu.
anônimo
01/02/2022 11h40
Você apostou alto e perdeu, acontece.
elas respondem
anônima
01/02/2022 11h38
Vocês tiveram bons momentos também.
Términos acontecem, faz parte.
Só toma como aprendizado agora pra se colocar sempre em primeiro lugar nas próximas relações e toca o barco.
16/02/2022 14h30
Você aprendeu na prática que Nunca se deve abandonar a própria vida por causa de alguém. Agora é deletar os passos dele do seu cotidiano e recomeçar aos poucos. E não se preocupe, o universo se encarrega de devolver a ele todo mal que te fez.
anônima
01/02/2022 11h56
Desistir de você pelos outros? Só se fosse pela minha mãe, o resto não merece.
01/02/2022 11h39
Você se fudeu? Sim, pelo menos agora fica com experiência pra vida.
Não dê tudo de você, para uma pessoa que só te dá migalhas!
O erro foi dele e ele se aproveitou da sua bondade. Espero que se recupere, de verdade!!!❤️
Você merece coisa melhor, foda-se ele!
anônima
16/02/2022 14h32
Não se arrisque por ninguém da próxima vez
16/02/2022 14h24
Realmente ele foi um canalha com vc, mas lê o que vc escreveu. Vc trancou faculdade, cuidou dos pais deles, vc largou sua vida pra viver a dele. Foi uma totalmente sua. O erro dele foi não ter caráter o resto foi com vc, infelizmente não valeu apena e tão pouco foi valorizado. Ficou aí uma lição, não devemos abdicar da nossa vida pra viver a dos outros.
16/02/2022 14h30
Não fica remoendo, o mundo da voltas, esquece ele. Agora se vc não aprender a se colocar como prioridade não sei o que mais pode fazer. Vc é dona da sua vida, pensa que está e é livre não fique culpando os outros.
anônima
01/02/2022 11h55
Eu sinceramente tomei trauma disso tb.
Fui abandonada no pior momento da minha vida pelo meu até então namorado.
Universo umbigo: cada um olha o seu.
É melhor assim mesmo
As pessoas estão muito frias
anônima
16/02/2022 14h34
Sim, vc foi meio q burra, deixar de lado seu futuro pra cuidar dos pais de um cara. Ele quem deveria ter feito isso, não vc.
anônima
01/02/2022 11h37
Bola pra frente.
anônima
01/02/2022 11h41
Primeiro, vai tratar da sua saúde mental, tratar seu psicológico.
Não é porque vocês ficaram anos juntos que ele é obrigado a ficar com você para sempre.
As pessoas mudam, os interesses se modificam, os sentimentos se transformam. E isso vale para os dois.
Do jeito que você narra parece que ele tinha uma dívida com você e deveria ficar com você para sempre. Não é bem assim. As coisas que fazemos para os outros devem ser porque queremos, porque quisemos e não com o intuito de transformar a vida da pessoa em uma prisão.
Vocês tiveram uma história que teve início, meio e fim. Aceite e respeite isso, se recomponha e siga sua vida.
01/02/2022 11h41
Você colocou outra pessoa em primeiro lugar quando devia se colocar em primeiro, infelizmente você vai ter que aprender com isso da pior maneira, não cometa esse erro de novo e que fique o aprendizado.
anônima
01/02/2022 11h41
Parece que ele era mais que um namorado pra você, sua vida se resumia a ele.