Ficar ou até namorar.

eles perguntam
11 12
elas respondem
anônima
01/02/2022 13h09
Só fico se ele tiver um rostinho lindo e um sorrisinho fofo, pra alegrar os meus dias
anônima
01/02/2022 12h56
Sou seletiva em relação a outras coisas: O cara trabalha, estuda? Ele quer um futuro ou sua vida será resumida em nada? Ele é responsável? Trata bem seus pais? Ele gosta de gatos?
01/02/2022 15h11
A resposta dela é a minha também.

Sou seletiva em relação a outras coisas: O cara trabalha, estuda? Ele quer um futuro ou sua vida será resumida em nada? Ele é responsável? Trata bem seus pais? Ele gosta de gatos?²
anônima
01/02/2022 13h17
Acho que sim, eu não tenho tanta facilidade pra me interessar por alguém. Tem que ter um rosto atraente e um estilo que me agrade.
anônima
01/02/2022 13h43
Se for só pegação vou pela beleza
mas se for pra relacionamento sério vou também pela personalidade e objetivos
anônima
02/02/2022 20h43
Depende da mulher, quanto mais bonita mais seletiva. Se for feia aí não escolhe muito, tem que a aceitar o que tem
anônima
01/02/2022 14h01
aparência n, juro
anônima
01/02/2022 13h04
Eu até estou seletiva mas nem tanto
anônima
01/02/2022 12h56
Eu não sou muito bonita e nem padrãozinho, não tenho o direito de julgar pela aparência e nem de ser taaao seletiva.
E se eu fosse padrão, iria ser muita babaquice, pessoas não são mercadorias para serem tão "selecionadas".
01/02/2022 12h55
A aparência na hora da conquista ja é meio caminho andado, mais não levo só isso em consideração, sou muito de avaliar o conteúdo em si.
anônima
01/02/2022 12h55
Eu sou mais seletiva hoje do que antes, mas não muito também.
eles respondem
anônimo
01/02/2022 13h43
Acho que são muito, igual a homem mesmo, so que não todos é claro, eu falei mas sobre variar algumas são mais e outra menso, assim como os homens tmb variam.

Mas acho hilario quando vejo elas falando que os homens que são visuais e elas não ligam para isso quando todo homem desse site sabe quem são os homens da fantasias sexuais delas unicamente por causa da aparência fisica, ja que nem conhecem eles.

Ou pior algumas chegando ao auge de falar que iriam a clube de strip, pagar para ver e dançar com homens tirando a roupa so que não é pelo visual e sim pelo jeito kskskskskskss é D+ ou que iriam apenas para ver um show erotico, mas sem o olhar como erotico kskssksksksks é D++

Pelo menos os homens são muito mais sinceros nessa questão que as mulheres e convicto do que são, os que dizem que não ligam tanto parece não ligar tanto mesmo e os que ligam todo mundo ver, não parecem 10 pessoas diferentes em 10 questões diferentes
01/02/2022 13h00
Acho que o homem Noé mais seletivo.
Pelo menos é a impressão que eu tenho caminhando na rua. Os casais por aí sao formados em sua maioria por um cara feio e mulher gata. Claro que tal casal bonito e casal feio e até casal com homem bonito e mulher feia, mas pelo que vejo a maioria é
Homem feio com mulher gata.
anônimo
01/02/2022 13h53
Tá perguntando pro coelho se come cenoura...
01/02/2022 12h52
Elas aceitam qualquer coisa que aparecer pela frente.
01/02/2022 13h37
São bastante.
16/02/2022 13h05
Com certeza
anônimo
02/02/2022 20h42
Esquece tudo isso!! Hoje eu vou te ensinar a como se tornar um BIG SHOT!! Basta seguir 3 passos:

1- Afaste-se de amigos e se isole;
2- Leia muitos livros;
3- Aprenda a falar grego ελληνικά.

Pronto, agora você vai se tornar incrível, um cara tão top, misterioso, cheio de surpresas e interessante. Para de ler isso e tira logo um print da tela pra vc seguir os passos, seu corno!
anônimo
01/02/2022 13h40
Tem mulher que vai ter coragem de ficar contigo.
Vc tem coragem de perguntar isso