Vocês acham que vão morrer sozinhos?

0
anônima
672
4a
As vezes voces ficam pensando que vão morrer sozinhos sem marido ou sem esposa, nunca irão construir uma familia ? Tudo hoje ta diferente do mundo antes.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
47 respostas
27
20
eles respondem
27
Acho que isso vai acontecer mesmo, sem parentes, sem esposa, sem filhos, sem amigos... só morrendo em um asilo ou hospital qualquer.
anônimo
4a
Não, espero morrer em um acidente de avião
anônimo
4a
Ultimamente ando pensando muito em suicídio.
anônimo
4a
Acho não
anônimo
4a
Às vezes sim, às vezes não.
anônimo
4a
Sim
anônimo
4a
do jeito q ta, ta foda mesmo kkkkk
Não acho, tenho quase certeza disso.
Talvez, mas se for esse o caso então prefiro que seja ainda na juventude.
anônimo
4a
Provavelmente sim.
anônimo
4a
Acho q sim
Penso muito nisso e acabo ficar dm baixo e triste por isso.
anônimo
4a
Todos vamos morrer sozinhos. Na hora da morte ninguém vai ir conosco. Talvez alguma alma venha nos acompanhar. Mas, na terra, esquece...
anônimo
4a
Sinceramente? Não faço a menor idéia
Às vezes penso nisso, mas no fundo acho que não, n é possível nenhuma combinar cmg.
anônimo
4a
Tenho certeza que vou morrer sozinho; não quero família, esposa, nem nada. Eu particularmente não me incomodo, acho que não faz diferença. O fim é o mesmo.
Tenho quase certeza
anônimo
4a
a morte é solitaria msm, uma corrida apenas contigo para o fim
pelo jeito que ta minha vida com certeza
Tenho certeza que sim, vou viver sozinho.
anônimo
4a
Queria ter a autoestima de alguns users e responder que tbm não vou morrer sozinho.
Engraçado né, só as tranqueiras falando isso
Eu venho pensando em não ter filhos, logo morrerei sozinho. Também sou um fracassado no mundo amoroso
Não acho,eu tenho certeza absoluta que vou
Difícil dizer... Podemos morrer amanhã mesmo .
anônimo
4a
Todo mundo morre sozinho. A não ser que seja num acidente de avião ou onibus.
anônimo
4a
Vou morrer com minhas armas nas mãos. Uma hora eles vão conseguir me matar, mas eu vou lutando, não vai ser fácil pra eles. Vou dar trabalho.
elas respondem
20
anônima
4a
não me importo de morrer solteira, mas quero ter mais experiências
anônima
4a
Eu tenho certeza.
anônima
4a
Sim
Sla as vezes sim
Espero que sim , quero carregar ninguém comigo não.
Não,vou morrer com 90 anos cercada dos filhos e netos.
Ou provavelmente em um acidente de avião
anônima
4a
eu tenho é certeza
Não costumo pensar nisso, apenas vivo o momento
O que tiver de ser será
anônima
4a
Não, vou chamar alguém pra me fazer companhia no caixão.
Ultimamente penso em me matar só pra não ter pessoas no futuro que vou amar e vão morrer antes de mim
Entre outras coisas
anônima
4a
Possivelmente
anônima
4a
Com certeza, no caixão só cabe hum !! Mas com essa inflação pode ser que criem pra dois pra ficar mais barato!!
anônima
4a
Acho
anônima
4a
Quero uma solidão bem acompanhada. O resto não me faz diferença.
Às vezes eu penso isso, mas tô sentindo que esse ano vai ser diferente

PS. Não tenho ninguém ainda
Espero que não pois seria muito triste. Quero morrer com a pessoa que estou agora.
anônima
4a
Minha meta é essa.
anônima
4a
Eu não sei
anônima
4a
Não, não vou