Fizeram alguma viagem nessas férias?

1
336
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
27 respostas
16
11
eles respondem
16
anônimo
4a
Oia quem voltou kkk, nem tive férias
anônimo
4a
Férias escolares, crianças?
Não, ainda não tive férias.
Não fiz...Faz tempo que não viajo.
Ué, tu não disse que ia sair daqui?
Só em dezembro se sobrar grana.
anônimo
4a
Casa, trabalho e academia.
anônimo
4a
Nunca nem saí de casa.
Não, descansei sozinho em casa mesmo.
Não,sem grana pra tudo
anônimo
4a
Sim
anônimo
4a
do quarto pra cozinha
da cozinha pra sala
da sala pra varanda
anônimo
4a
Não, essas férias foram uma bosta.
elas respondem
11
Não ;-;
E minhas férias acabam em menos de 5 dias...
image
anônima
4a
Fui pra praia só pra não dizer que não aproveitei o verão.
Fiz...mas cinco minutos dentro do ônibus já estava arrependida de ter saído .
Nem dá pra viajar com essa omicron
anônima
4a
Tô em Jequié
anônima
4a
Não, somente alguns passeios para sítio, rs.
Ps: você é muito linda, Booupt!
anônima
4a
Não
anônima
4a
Não.
anônima
4a
Viajei para o inferno que foi trabalhar no MC Donald's, fiquei nessa viajem por uns dois meses e voltei pra casa
anônima
4a
Uma incrível, consegui sair da cama para ir fazer o básico
anônima
4a
sim