Tenho 17 anos quase 18, fiz teatro quando criança e sou apaixonada por isso, quero me tornar uma atriz profissional e também roteirista quem sabe. O problema é que sou tímida mas aos poucos estou enfrentando a tímidez e correndo atrás, bom eu preciso achar um curso de teatro já achei dezenas infelizmente não cabem no orçamento da minha família, estou atrás de um curso gratuito? sim, depois de anos sem o teatro estou enferrujada e atuar em casa sozinha não basta, preciso de um curso mesmo que um não profissionalizante por agora para ir aquecendo. Mas está tão difícil achar um gratuito mesmo morando na capital, aqui não é uma capital artística pelo menos não teatral então dificulta né, me deem uma luz, oque eu faço? Já pensei em arranjar o meu primeiro emprego e pagar com o dinheiro dele, porém eu teria que ajudar nas despesas em casa também e acho que talvez o meu "pagamento" não fosse o suficiente. Então o que faço? Ir morar em outro lugar no momento não dá, e também não quero passar 10 anos fazendo uma facul em uma área que não quero, trabalhar nela só pra juntar dinheiro pra ai sim poder tentar realizar o meu real "projeto de carreira".

elas perguntam
6 0
eles respondem
01/02/2022 19h47
Amiga, o único jeito de conseguir é trabalhando em alguma outra coisa, pra aí sim poder pagar o curso e realizar o teu sonho.
Não tem outro jeito!
01/02/2022 19h41
Faz nada, espere que as oportunidades caiam do céu.
01/02/2022 20h04
Pode procurar uma federal que tenha artes cênicas e fazer o vestibular.
01/02/2022 20h52
Se você for de SP ou do RJ procure a Escola de atores Wolf Maya
www.wolfmaya.com.br
anônimo
01/02/2022 21h06
Volte daqui um ano
01/03/2022 19h38
É impossível