Em quanto tempo ela faz efeito e vc começa a ver resultado ?
ela faz efeito principalmente em algum grupo de musculos em especifico ?
ou é no corpo inteiro por igual ?

vc notou queda de cabelo no processo ou alguma coisa ruim ?
recomenda para outras pessoas ?

eles perguntam
4 15
elas respondem
anônima
01/02/2022 19h47
Comecei a ver efeito em 1 mês mais ou menos, comecei a notar que demorava pra fadigar e automaticamente resistia mais no treino.
Não tive nenhum efeito colateral, minha nutricionista que indicou que eu tomasse e ela falou que é um dos suplementos mais seguros e eficazes.
01/02/2022 19h47
Olha, cuidado Hugo...fica tomando esses trens pra ficar musculoso...
Que eu saiba, creatina é uma substância produzida pelo próprio corpo. Pelo fígado, eu acho.
Não é mais fácil comer proteínas ricas nessa substância? Peixes, carne bovina, carne suína, frango...?
anônima
01/02/2022 21h09
Serve se for fazer exercícios. Já fiz um trabalho de creatina.
eles respondem
01/02/2022 19h44
20 dias +-, senti aumento de força. Ela faz efeito em todos os músculos, basicamente ela retém mais água intramuscular. Não tive queda de cabelo e nem nada, e sim, eu recomendo
anônimo
01/02/2022 19h51
Eu uso. Ela vai sendo armazenada no seu corpo e tem o efeito máximo depois de 3 semanas de uso continuo. Ela é uma substância que contém na carne vermelha, porém em pequena quantidade. Você pode tomar ela em qualquer horário do dia, que ela será usada durante o seu treino pra aumentar a sua performance. Não precisa fazer ciclos ou algo do tipo.. pode tomar pra sempre sem problema.
01/02/2022 19h44
Sim, alguém toma mas não sou eu.
anônimo
01/02/2022 19h46
Questão de dias já sente acréscimo de força geral
Não teve nenhum efeito colateral, só se hidrate direito
anônimo
01/02/2022 19h54
tem coisa mais forte pra tomar
anônimo
01/02/2022 20h37
É mais placebo que tudo a cretina é o suplemento mais estudado de todos e os estudos mostram que ela dá apenas um " gás" final e ponto! Os idiotas ai estão virando o supermen consumindo o suplemento.

Eu suplementava com creatina mas parei e não sinto falta é caro e não vi mudanças significativas no meu treino
01/02/2022 19h48
Dá um grauzinho. Não espere milagres
Melhora desempenho em atividades de força. Coisa de uns 5/10%
Mas a maior parte do grau que dá é mais de retenção de água intramuscular. Quando para, cessa a retenção
anônimo
01/02/2022 20h11
Assim que começar usar a creatina ela já começa fazer efeito.
anônimo
01/02/2022 20h14
S eu uso desde os 15, já faz 2 anos q tô usando direto e po acho q o resultado depende mto da sua taxa de atividade física tlg ? Eu malho 4 vezes na semana, as vezes 5 e eu sempre tive uma genética mais de ecctomorfo pra fortinho, ent pra mim foi mais rápido. E locais do corpo depende mano, dos exercícios q vc faz tbm
01/02/2022 20h14
Não.
Sei nem pra que serve isso.
01/02/2022 20h15
Creatina é depois de um mês que surge o efeito
01/02/2022 20h48
Toma isso, e tomara que seu cabelo caia e vc fique careca.
anônimo
01/02/2022 21h06
Se fosse creatina que resolvesse todos estariam tomando só isso
01/02/2022 21h22
1) A creatina é acumulativa ou seja a medida que for acumulando no seu organismo não tem um prazo .

2) Não. Ela aumenta a sua força física como um todo .

3) Não.

4) Sim recomendo , melhora muito o seu desempenho.
01/03/2022 15h39
Tomo no café da manhã.