entao eu namorei com um cara que me dizia que me amava e assim quando um dia acaba comigo por mensagem a dizer que me ama mas nao como eu o amo e cheguei a conclusao que nunca me amou por varias atitudes dele .... isto ha q«1 ano atras´
entretanto conheci alguem maravilhoso e ja tou com ele ha 5 meses ( com o outro so tive 2) e apesar de tudo correr bem eu muitas vezes choro pq tenho medo que aconteca igual apesat de saber que me ama mesmo mas sei la basta ele tar diferente ou responder que eu fico em panico!!! como faço para esquecer o fantasma do passado e mentalizar que e uma pessoa diferente que realmente me ama ( eu sei que e verdade mas custa a pensar que sou suficente boa para ele)

elas perguntam
6 1
eles respondem
01/02/2022 20h40
Impossível, vai passar o resto da vida amando seu ex.
anônimo
01/02/2022 20h59
O primeiro nunca a amou. O atual provavelmente não a ame, também. Mentalize isto.
O que gera a insegurança é essa expectativa em demasia.

Vulgarizaram a palavra Amor.
Amor pra cá, amor pra lá - palavras ao vento.
01/02/2022 21h01
Se concentre nos estudos. Pense menos em namoro e pensa mais em língua portuguesa, certeza que vai te fazer bem e vc tá precisando.
anônimo
01/02/2022 21h03
Primeira coisa é viver o presente.
Ninguém é permanente em nossas vidas.
Vc pode ficar de mimimi sobre passado ou futuro, ou vc pode viver cada dia da melhor maneira com alguém do seu lado
01/02/2022 21h22
Você precisa deixa o passado para tras, se não, não ira poder viver seu futuro.
01/03/2022 15h37
Não existe traumas
elas respondem
01/02/2022 20h41
Precisa De um profissional, você pensa demais(ansiosa), tente ser mais desapegada das coisas, melhor forma de viver