Eu não dispensaria nenhuma mulher branca, mas falei à minha namorada que quando eu faço com que ela se sinta feliz, estou fazendo uma mulher de pele mais escura se sentir mais feliz (ela tem uma descendência africana relevante), até como uma forma de mostrar que não preciso ser um militante de dívida histórica para conseguir fazer isso.
Ela achou até inapropriado eu dizer isso, como se estivesse procurando justificar alguma preocupação baseado na minha cor de pele e na dela, algo não tão relevante para ela apesar de essa lógica ser bastante imposta atualmente.

eles perguntam
6 14
elas respondem
anônima
01/02/2022 22h10
"Quando eu faço com que ela se sinta feliz, estou fazendo uma mulher de pele mais escura se sentir mais feliz "
Isso soa como se vc tivesse fazendo um favor a ela por ser negra ou só a namorasse para não ser tachado de racista, é uma das coisas mais sem noção q já li!
anônima
01/02/2022 22h54
Eu que sou negra lendo isso
anônima
01/02/2022 21h43
Eu não tô nem aí pra o q os outros pensam, tô pegando quem eu achar atraente
anônima
01/02/2022 23h04
Não teria namorada de pele escura ou namorado, acham isso ruim mas não ligo, sou livre para ter preferência.

Já você, não vi nada demais no que você disse, continue fazendo sua namorada feliz.
anônima
01/02/2022 21h59
Tendi nada.
anônima
01/02/2022 21h42
Tendi nada
eles respondem
anônimo
01/02/2022 21h56
Que broxa.
Das vezes que esse site desanima
01/02/2022 21h45
Que merda de texto.
anônimo
01/02/2022 22h12
Que porcaria acabei de ler
anônimo
02/02/2022 06h04
Eita racista raiz vc é!
01/02/2022 22h21
Uma das coisas mais nojentas que já li nesse site pqp.. Basicamente você da dizendo "eu tô fazendo um favor tratando bem uma mulher preta" ......
01/02/2022 21h44
Sim, exibiria ela como um troféu só por ser negra.
anônimo
01/02/2022 22h23
Eu amo mulheres pretas. Não tenha vergonha de dizer "preta".
anônimo
01/02/2022 21h48
Isso é bobagem, o que essa militância retardada não faz, agora tu está preocupado em namorar uma mulher com pele escura só pra não ser taxado kkk pqp, a última coisa que você deveria pensar em um relacionamento é sobre isso, e realmente é algo inapropriado.
anônimo
15/02/2022 11h02
"Eu não sou racista,até transo com uma negra"

Mas namorar alguem só pra não ser chamado de preconceituoso é burrice.

Isso me lembra do que aconteceu com o nego do borel,e o lucas lucco,os cara para não serem taxados de homofóbicos tiveram que beijar um homem kkkkkk
anônimo
01/02/2022 22h08
Foda-se, tem buceta pelo menos
01/02/2022 23h18
Gosto de desfilar com mulatas, o povo acha que eu sou pauzudo..
Hahaha! O duro que é isso que o povo acha mesmo, basta ficar com uma mulata, negra, morena, jambo, parda que já aparece um questionando o tamanho do pau. PQP!! Namorei umas par delas já, inclusive de algumas eu fui o primeiro branquelo que elas pegaram.
Teve uma que me convidou para um churrasco na casa dela, quando chego lá o pai da guria me vem com essa.. - Mas o cara é branquelo minha filha, nunca vi você paquerando um branco?? Deve ser pauzudo, só pode! E pra foder a guria solta: - É não pai, mas judia que é uma beleza do corinho.. Se é assim fica a vontade, a cerveja tá nas caixas ali, se sirva.. PQP!!
Não olho pra cor, etinia, classe social, essas paradas de esteriotipagem não.. Se tiver um corpo comível, um papo legal, curtir rock e tomar uns chopp, já tô pegando..
anônimo
01/02/2022 22h40
Eu prefiro brancas :/ sei que é chato isso, mas não consigo me livrar disso.
01/02/2022 23h01
É pq isso é racista.
15/02/2022 11h00
Que merda, hein.