Namorada já começa a mentir para você?

Dela ser o tipo de pessoa que se esquiva de assumir coisas sempre preferindo mentir, dar detalhes, inventar toda uma história para esconder coisas aparentemente bobas, e até mais sérias. Não tô falando sobre ficar pressionando alguém, mas sabe quando vc tá com alguém que no menor sinal de um possível desentendimento a pessoa já começa a mentir.

Isso é realmente cansativo, ou é algo que tem que fazer vista grossa? Eu não consigo ter confiança desse jeito. Já chega num nível que eu percebo exatamente quando mente para mim, só pela forma que ela fala

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
01/02/2022 23h01
Provavelmente ela é uma pessoa bem imatura e que não sabe lidar com as emoções,
ao invés dela resolver os problemas no relacionamento ela foge deles..

esse tipo de pessoa demora pra mudar e se mudar né.. ou atura essa pessoa ou termina mesmo
anônima
01/02/2022 23h02
larga ela e vamos namorar
eles respondem
01/02/2022 22h59
Sem confiança, sem relacionamento(2)
Esse tipo de gente é atraso de vida. Vai mais te prejudicar do que ajudar.
anônimo
01/02/2022 23h22
Vc gosta de homem
anônimo
01/02/2022 22h57
Sem confiança, sem relacionamento
anônimo
02/02/2022 06h05
Sim porque é um prenúncio de chifre.
anônimo
02/02/2022 11h17
Muito
anônimo
02/02/2022 11h46
Nao gosto de mentiras