Então , a minha namorada sempre falou com muitos caras e namorou vários tbm , só que desde que a gente começou a namorar ela não fala com nenhum garoto nem mesmo pra ser amigo , e isso me deixa muito confuso pq como uma garota que era assim mudou do nada? e me dá insegurança pq eu fico pensando que ela não tá feliz e que ela sente falta de falar com outros pq ela não era assim antes de mim e a gente já tá junto há um ano

eles perguntam
7 8
elas respondem
anônima
01/02/2022 23h21
Mas tu reclama hein
Se ela fosse amiguinha deles tu tava achando ruim
anônima
02/02/2022 08h08
Incrível como o ser humano encontra problema até nas coisas boas q lhe acontecem...
anônima
01/02/2022 23h21
Se ela não fala mais com outros caras é porque ela não sente a menor falta deles, e geralmente esses amiguinhos sempre dão em cima da mulher cedo ou tarde
Por isso ela só está focando em você e deixando os outros de lado já que está namorando.
anônima
01/02/2022 23h29
Joga ela nos braços dos machos, assim você vai ficar feliz. Kkkk
02/02/2022 00h02
Reclamando de barriga cheia
02/02/2022 00h46
Bipolar, ela.
anônima
02/02/2022 00h49
Vc tem é q ficar feliz, sinal que ela gosta mt de vc e q não tem necessidade de falar cm outros caras nem pra amizade. Eu comecei a namorar e parei de conversar com meu amigos pq msm eu namorando ficavam com gracinha pro meu lado.
eles respondem
anônimo
02/02/2022 00h35
Agora ela tem você de amigo! Namoro é parceria também...

Algumas pessoas mudam mesmo, quando começam a namorar, sossegam. Outras pessoas não mudam nada, incluindo as coisas que faziam quando solteiros(a). Você só vai saber o que é, o motivo, conversando com ela e perguntando.
anônimo
01/02/2022 23h19
Olha no espelho...
Escrito trouxa
01/02/2022 23h21
Conversa com ela, tire todas as dúvidas
01/02/2022 23h27
Fala com ela, diz pra ela que você é um trouxa e não se importa que ela fale com vários, que o importante é só a felicidade dela.
anônimo
01/02/2022 23h53
Ela tá te manipulando. Ela pode não falar com outros porque está ocupada fazendo a sua mente, ou talvez ela esteja falando escondido, um dos dois.
anônimo
02/02/2022 00h31
Reclamando de barriga cheia (2)
02/02/2022 08h40
Puta que me pariu eim?!?!?!
Então pra ele que vc vai ser mais feliz vendo ela rodeada de macho.