Mulheres feministas expliquem o que é o feminismo pra vocês. Quais os direitos que vocês não tem, quais são as razões dessa causa. Falem também sobre o femismo se possível.

E as pessoas que são contra o feminismo expliquem porque esse ideal não faz sentido.

Essa é uma pergunta séria, escrevam respostas elaboradas e inteligentes se possível.

eles perguntam
11 15
elas respondem
anônima
02/02/2022 10h11
Necessário. Eu detesto debater sobre isso aq no site pq aparecem homens até do bueiro dizendo que odeio homens KKKKKKKKKKKKKKKKKK mas não é isso.
anônima
01/03/2022 17h32
Um saco
01/03/2022 17h29
Para mim zero serventia
anônima
01/03/2022 17h03
Um verdadeiro mimimi.
anônima
01/03/2022 16h04
Perca de tempo
anônima
01/03/2022 17h02
Necessário, mas, não precisam cometer os mesmos erros que os outros fizeram no passado.
anônima
02/02/2022 10h49
Perca de tempo
anônima
01/03/2022 17h32
É ótimo
anônima
02/02/2022 11h01
eu acho que não devia existir, mas infelizmente ele existe, se não as mulheres não poderiam ter um espaço decente na sociedade.
anônima
01/03/2022 19h12
Acho chato, mas os homens que reclamam do feminismo, são uns chatos, deixa essas feministas falarem merda, seus virgens revoltados
eles respondem
anônimo
01/03/2022 17h16
Como tudo na vida,tem coisas boas e ruins.

Pontos positivos como o
-empoderamento da mulher
-luta contra o assedio e estupro
-diminuição de alguns esteriotipos de gênero prejudiciais.

Porem o movimento tambem tem muita coisa ruim:
-São extremamente intolerantes.
-Fazem análises ridículas definindo qualquer disparidade de gênero como "machismo".
-Querem direitos iguais,menos quando prejudica elas,Ucrânia como exemplo.
-Parte do movimento claramente prega ódio aos homens.
-Ignora diversos privilégios femininos e malefícios masculinos

Na minha opinião o movimento não se faz mais necessário,você não precisa ser feminista para lutar contra o assédio,e estupro.
O movimento já esta perdendo força,muitas mulheres estão virando anti-feministas.
01/03/2022 17h31
O problema a do feminismo é a hipocrisia.
Qualquer princípio feminista se torna hipócrita pq se contradiz com outro princípio ou convicção feminista.
É ridículo pq ofende todo e qualquer homem apenas por ter nascido homem.
Antes eu tinha raiva, hoje tenho um pena pq descobri que as feministas são assim por que tiveram ausência de homem de verdade em suas vidas e por isso sentem tanta amargura.
anônimo
01/03/2022 16h59
As mulheres querem ter os mesmos direto que os Homens, mas não querem dividir a mesma responsabilidade. Dizem que são socialmente e biologicamente, diferente do sexo masculino na hora dos deveres, mas não na hora dos direitos. E de fato são diferentes. Acho que hoje em dia não é necessário, pois mulheres literalmente podem tudo e até mais que os homens. É muito mais difícil ser homem do que mulher. E isso nem é por culpa delas , mas sim dos próprios Homens.
01/03/2022 16h22
Basicamente é um movimento de ódio, mentiras e hipocrisia. A grande maioria só sabe ficar repetindo frases prontas sem nem ao menos se perguntarem se isso faz algum sentido, tem plena convicção de que estão certas, mas não tem argumentos para sustentar tais convicções, aí partem pros ataques. O movimento é pautado no vitimismo, e usam isso para justificar todo ódio que sentem dos homens
02/02/2022 10h50
Um bando de arrombadas sem argumento nenhum.
01/03/2022 16h16
É contra homens e não a favor das mulheres. Só cria confusão e produz homens violentos
anônimo
02/02/2022 10h10
Eu acho legal a mulher lutar por igualdade nos direitos, conquistar seu espaço na sociedade etc. Mas tem uma feminista aqui no site que conseguiu cagar com boa parte da imagem que eu tinha do movimento kkk
01/03/2022 18h13
Se o feminismo fosse como o "clube dos machos orgulhosos da barbearia", só que ao contrário, se fosse um movimento para elevar o orgulho e a auto-estima das mulheres, como tentam fazer parecer que são, eu acharia maravilhoso.

O problema é que elas querem criar algo como uma "barbearia com muito orgulho", só que custeada pelos outros, e ter orgulho assim é muito fácil. Falam em direitos, falam em orgulho e em auto-estima, mas sempre às custas dos outros, e ainda mais sem pedir permissão, pois os homens até que podem ajudar de boa vontade, pegar umas responsabilidades a mais para eles só pelo prazer de ser gentil e de ajudar, mas elas se colocam em uma posição de exigência, sem considerar os impactos até se existe essa intenção de ser gentil.

Portanto, imagino que seja um movimento que esteja na prática deixando as mulheres mimadas e muito mal acostumadas, que dificulta que os homens consigam valorizar as mulheres boas pois na prática elas são estimuladas a se tornar exceção, é um movimento que separa as pessoas, é um movimento muito ruim para as famílias e muito bom para a indústria do divórcio e para jogar crianças em creches, em escolas de tempo integral ou em organizações controladas pelo governo, tornando-as mais influenciáveis e com menos pensamento próprio, é um movimento que na base é contrário ao pensamento próprio, tendo em vista o fato de ser um movimento coletivista, e do pior tipo, pois ao menos movimentos coletivistas como o nacionalista unem as pessoas em vez de separar, é um movimento que cai na lógica da armadilha de Kafka em seus detalhes, e é mais baseado em coisas como o "shaming" que em argumentos. É ruim até para as mulheres, eu não confiaria a minha vida a pessoas que se consideram como deusas e jogam as responsabilidades para os outros, agindo muitas vezes de forma a beneficiar governos e bilionários no lugar da população.
02/02/2022 10h09
No geral lutam por liberdade, igualdade e respeito. Pode ter exageros mas nada demais.
anônimo
02/02/2022 10h48
Eu não tenho que achar nada.
Graças a liberdade da mulher vc foi criado com educação e passaram talco no seu bumbum pra vc chegar no que é hoje.
Tenho certeza que há mulheres envolvidas nisso.
01/03/2022 16h14
Acho normal.
02/02/2022 10h56
Acho minimamente necessário, não acho que é essa militância toda necessária.
01/03/2022 16h15
Gosto das feministas q vão em protestos e mostram os seios
02/02/2022 10h11
Vou fazer um comentário sobre o feminismo que não vai ofender ninguém...

EU ACHO QUE