Em março é meu aniversário comentei com meu namorado que esse ano quero fazer tipo uma pool party ( festa na piscina) tenho convênio em um clube aqui da cidade e marcando antes posso levar minhas amigas no caso contando com duas primas 7 pessoas, falei com ele que iriamos pela manhã e de tardizinha voltamos e a noite queria sair com ele para comemorar. Mas ele ficou fazendo perguntas pq esse ano eu iria fazer isso , sendo que nunca fiz.

elas perguntam
4 2
eles respondem
02/02/2022 16h53
E qual a pergunta?
02/02/2022 16h53
Ta e daí?
anônimo
02/02/2022 16h57
Seu boyfriend (namorado) pode estar desconfiado que possa acontecer alguma coisa na pool party (festa na piscina) já que you (você) deixou ele out (de fora).
01/03/2022 15h19
Melhor terminar
elas respondem
02/02/2022 16h56
Se fosse ao contrário, de dia ele passa o aniversário com amigos e de noite com vc, vc acharia ruim?
anônima
02/02/2022 16h51
Namoro é muito chato, pqp.

Ah, queria saber dar um conselho melhor, mas não sei. Não tenho paciência com drama, mi-mi-mi de ciúmes. Iria, pronto e acabou.