Tive crise de choro esses dias e minha mãe me disse que eu sou nova não tenho problema , mas ninguém sabe o que passo é muito dificil terminar o terceiro ano ver seus amigos mudando de cidade indo pra fora e vc não pode pq seus pais não tem condição de te bancar fora.

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
02/02/2022 17h04
Aceitando que todos cometem erros em suas formas de pensar e seguindo em frente, ignorando esse episódio, pois no contexto geral a afirmação da sua mãe não é decisiva sobre a realidade.
anônimo
02/02/2022 17h03
Tu é pobre aceite, vá estudar e trabalhar.
E sua a ansiedade é pq seus amigos tem uma vida melhor q a sua ? Tua vida vai continuar pobre até q vc trabalhe e tenha dinheiro ou case com um cara rico
anônimo
02/02/2022 17h05
Ansiedade é uma doença e a não ser que vc tenha sido diagnosticada, não pode sair falando que tem como se isso fosse um mérito. Sua mãe não ta de toda errada
02/02/2022 17h05
Isso ñ é problema, é infantilidade.
Mãe ta sempre certa.
anônimo
02/02/2022 17h07
Pois é, você precisa mesmo é de "TERAPIA", "Ter a pia" , ter a pia pra lavar, ter a pia pra secar, ter a pia pra limpar, e deixar tudo arrumadinho, tenho certeza que sua mãe, faz isso todo dia e por isso os problemas dela são mínimos
anônimo
02/02/2022 18h00
Sua mãe é uma mulher sensata.
anônimo
02/02/2022 19h21
Libera ela pra mim
27/02/2022 04h20
Lida fugindo de casa.
elas respondem
anônima
02/02/2022 17h06
Procura um psicólogo.
anônima
02/02/2022 17h04
Nossa, eu tenho 15 anos e n choro por essas coisas não. As pessoas vem e vão e se sua família n tem condições de te tirar daí e você não pode ficar com algum parente, supera.

Pareci minha avó agr kkkk dcp
Vem cá, sua frustração é de que seus amigos saiam msm?
02/02/2022 17h06
Cuidado pra n ficar depressiva, o que vc pode fazer para conseguir seus objetivos?
anônima
02/02/2022 17h50
A maioria das pessoas não entendem por pura ignorância, ignora e se quiser procurar um psicólogo, procure.