Gente eu gosto de um rapaz, ele tem 16 anos e é recíproco, ele tbm gosta de mim só que eu tô meio insegura pq o pai dele é o pior cafajeste que existe, só vive em zona e além de trair a mãe dele, batia nela ainda (hj em dia são separados) eu tenho medo do filho ser igual o pai, vcs acham que ele pode ser como o pai?

elas perguntam
13 8
eles respondem
02/02/2022 19h06
Você já está pensando nisso? Que decadência...
anônimo
02/02/2022 19h09
Meu pai já traiu minha mãe, mas eu nunca vou trair minha mulher.

Mas tem gente que faz igual os pais e tem gente q tenta ser diferente.

No geral os filhos são iguais seus pais
anônimo
27/02/2022 08h13
Nunca fiz esse estudo empiricamente. Faz aí e diz pra gente se pode ou não
27/02/2022 06h49
Normalmente pode acontecer 2 coisas, ou ele inconscientemente imita o pai ou ele conscientemente luta para ser diferente dele, seria preciso uma analise mais intima para descobrir de qual caso se trata.
anônimo
27/02/2022 03h42
Sou o completo oposto ao meu pai.

Mas se o pai dele fazia tudo isso, não é um bom sinal pois ele pode ter absorvido toda essa experiência como “ normal ”.
27/02/2022 02h57
Pode ser que sim, e pode ser que não.
27/02/2022 02h53
Não, a tendencia é piorar a cada geração passada.
02/02/2022 19h18
Uma coisa não tem nada a ver com a outra, muita das vezes ele já sabe agora oque não seguir, oque ele tem de exemplo de oque não fazer, não pense em tão longo prazo assim kkk, dance conforme a música, se ele se mostrar igual o pai pule fora
02/02/2022 19h17
Pode ser que sim

Mas ele também pode ter usado isso como exemplo do que ele não quer ser.
anônimo
02/02/2022 19h15
Igual vc é
02/02/2022 19h07
Se eu fosse igual meu pai já estaria com 8 filhos e uma dúzia de dst’s
anônimo
02/02/2022 19h06
Não. Eu mesmo sou muito diferente do meu pai que é um verdadeiro babaca.
elas respondem
anônima
02/02/2022 19h16
Isso realmente acontece.

Tipo, filho pequeno que via o pai bater na mãe dele e depois repete esse comportamento com a futura esposa.

Mas também pode ser oposto, o homem cria muita repulsa a isso e além de não repetir fica muito bravo mesmo quando vê isso, podendo chegar inclusive ao level de querer defender mulheres nessa situação.
02/02/2022 19h50
Acho que vc é uma emocionada , que nem saiu das fraldas e já tá querendo casar...bora refazer esse futuro aí,homem é só problema...quando vc descobrir que o melhor amante é o dinheiro vai começar moldar esse pensamento bobo.
anônima
27/02/2022 08h19
Acho que você está emocionada demais, nem sabe se por acaso vai sair algo disto tudo e já está viajando total na maionese. Te preocupa primeiro com os estudos e para de ficar viajando em qualquer macho.
anônima
27/02/2022 06h59
Geralmente qd o cara tem um pai muito bosta é 8 ou 80 ou ele vira um bosta tb ou se torna uma ótima pessoa por estar determinado a não repetir os erros do pai.
anônima
27/02/2022 03h01
Às vezes. Mas você precisa viver o agora.
anônima
27/02/2022 02h54
Em alguns casos sim.
02/02/2022 19h16
Não é hereditário, é capaz dele ser um ótimo namorado só por ver as canalhices do pai e o sofrimento da mãe, e por isso, não querer fazer o mesmo.
Não sei como os filhos veem os pais traindo e tratam eles iguais, eu mesma não conseguiria, perderia todo o respeito comigo.
anônima
02/02/2022 19h12
Tá pensando mto a longo prazo, se ele mostrar ser igual ao pai é só vc cair fora.
Se eu for julgada pelo pai tô é lascada kkkk