aos 150, 200 anos no futuro?

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
23/12/2016 19h31
Não vejo necessidade de viver tanto tempo
eles respondem
anônimo
23/12/2016 12h21
Provavelmente sim cara, mas espero que o mundo acabe até lá.
23/12/2016 13h37
Muito difícil chegar lá com o que temos de conhecimento hoje.

O que parece mais factível é passar dos 100 anos COM SAÚDE. Mas isso teria um impacto enorme no nosso estilo de vida. Não faria mais sentido trabalhar "apenas" até os 65 anos, talvez também não faça mais sentido ter apenas 1 casamento para toda vida, etc.
anônimo
23/12/2016 12h28
Acho que não , nem sei como diabos o pessoal la da biblia chegaram a 100 anos ou mais .
anônimo
23/12/2016 13h29
Vida eterna
anônimo
25/12/2016 11h06
Existem estudos que acreditam que o ser humano possa chegar até 200 anos.
Para isto as mulheres precisam começar a dar à luz com idade mais avançada.
No passado as mulheres tinham filhos antes dos 18 anos e a expectativa de vida era menos que 60 anos,
Em países com expectativa de vida alta as mulheres começam a ter filhos depois dos 30 anos.
A teoria é que o corpo se adaptará para garantir a existência da espécie.
Em tempo:
Características adquiridas não são passadas geneticamente, mas o seres com expectativa de vida maiores passariam a ser maioria.

Para isto acontecer seria aos poucos e levaria um 1000 anos
anônimo
25/12/2016 11h11
não, já ta ficando difícil se aposentar hoje em dai se isso ai existir, vagabundo vai ter que trabalhar até os mil anos de idade pra aposentar.kkkkkk
anônimo
25/12/2016 11h13
Não quero viver tanto tempo assim, prefiro alguma coisa pra eu poder me drogar ad eternum. Mas seria maneiro poder ser congelado criogenicamente, pra depois ser acordado em um mundo Cyberpunk no estilo Blade Runner, um mundo totalmente caótico, muita fumaça no céu, muita putaria e muita loucura, gosto dessa bagunça.