É o seguinte, ela se mudou essa semana pra cidade do lado pra fazer faculdade na cidade aqui do lado, ela ''webnamorou'' um amigo meu em 2018, eles nunca nem se viram pessoalmente, durou 1 mês o namoro, era coisa de adolescente na época, mas nisso virei amigo dela e ainda falo com ela, aí essa semana ela se mudou, disse que quando desse a gente podia sair pra se conhecer melhor, e eu quero, ela é tão bonita, loira, meiga, um sorriso tão lindo, e é carinhosa comigo, me trata bem. Hoje, nessa monotonia que a minha vida tá, como queria ela pra alegrar meus dias, dessa vez apaixonar por alguém que gosta de mim. Mas eu não sei como esse amigo reagiria se soubesse disso(ele mora em uma cidade bem longe daqui, em outro estado, ver eu e ela andando na rua ele não vai)

eles perguntam
5 8
elas respondem
04/02/2022 00h14
Como o que eles tiveram foi nada sério, coisa de adolescente, como você disse, acho que ele não vai se importar, não.
Vocês têm contato ainda? Se sim, joga umas conversas entre vocês sobre essa moça para ver a reação dele.

Acho legal você ter consideração por ele, mas a vida passa, né?
Ele já deve ter tido outras namoradas, amores. A vez dele já passou.
Se você acha que ela é uma moça bacana, invista nela.
anônima
02/02/2022 23h37
Eu conversaria com ele só por desencargo de consciência.
Essas relações aí de web nem deveriam ser levadas tão a sério, nunca nem se viram.
Tem que ser mto imaturo pra ficar chateado com isso.
02/02/2022 23h44
Webnamoro nem é namoro, mas caso você fique com muito peso na consciência chame ele para conversar e fala que está interessado nela.
anônima
03/02/2022 00h18
Não li seu relato porém pela descrição da pergunta,ele é web namorado e vc é real,terminou a fila anda.
04/02/2022 02h31
Passado é passado.
eles respondem
anônimo
02/02/2022 22h54
Come a buceta dela
02/02/2022 22h55
Seu amigo que se foda, pega ela.
02/02/2022 22h56
Eu no seu lugar pegaria! tô nem aí que é ex de amigo.
02/02/2022 22h57
Não faça nada, fique imóvel
anônimo
02/02/2022 23h00
Mais um webnamorado na conta da loira.
03/02/2022 00h23
Nunca sei
04/02/2022 02h30
1) Web namoro ñ é namoro.
2) Vc ñ deve satisfação pro tal amigo, é Só não se expor.
3) Mesmo com os itens 1 e 2 , acho que vc deveria ir falar com o amigo, começando por indiretas, preparando o terreno aos poucos e até chamar ela pra sair e admitir isso pra ele. Talvez ele mesmo te incentive a sair com ela.
17/02/2022 11h30
Agora fudeu