Boa noite, tomo anticoncepcional a 5 anos, e ele diminuiu muito minha menstruação, dou a pausa de 4 dias e pra mim só vem no 3° dia e no 4° ja acaba, porém costuma vir um pouco mais do que veio este mês, que veio só manchou o absorvente e quando fui me lavar saiu pedaços de dentro mais depois disso parou, coloquei a mão lá dentro e tem sangue porém não desce no absorvente, ta limpo só uma manchinha, será que é normal por contar do anticoncepcional? Dizem que diminui mais esse mês realmente assustei por ter vindo quase nada e ter ficado a maioria parado dentro, eu tomo todos os dias o remédio certinho, fiquei com medo de estar grávida... Vocês que tomam anti ja passaram ou passam por isso?

elas perguntam
1 3
eles respondem
elas respondem
anônima
03/02/2022 00h03
Um gine irá esclarecer todas as suas dúvidas, amiga. Lembre-se que cada corpo é um corpo, não somos iguais.
anônima
03/02/2022 00h10
Nunca passei, já aconteceu de descer muito por 6 dias e não era nada.
Procura um gineco se te deixar mais tranquila.
anônima
03/02/2022 00h40
Pode ser somente um escape.