Se você fosse comida, seria doce ou salgada?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
11
10
elas respondem
11
anônima
4a
Salgada. Não se enjoa facilmente e é melhor que doce.
anônima
4a
Tipo ameixa, azeda na casca e doce por dentro.
anônima
4a
Nenhuma.
Seria um Agridoce.
anônima
4a
doce
anônima
4a
Seria doce.
anônima
4a
Tão doce que ia causar enjôo
anônima
4a
Azeda.
eles respondem
10
Seria um prato diferente.
Porque ao me devorar, as mulheres começariam pela parte doce(a boca) e depois iriam para as partes salgadas.
anônimo
4a
Não sei
anônimo
4a
Seria água pois elas não vivem sem :)
anônimo
4a
Acredito que seria uma comida com uma casca dura, difícil de abrir, mas doce e fácil de lidar, digamos, consistente.
anônimo
4a
Jamais!
Mais doce é impossível
Não faço a mínima ideia cara kk, coisas que nunca parei pra pensar antes