Vocês estão a procura do amor ou já desistiram?
As vezes me inspiro e tento conhecer alguém, mas sempre acaba mal
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
26 respostas
11
15
elas respondem
11
anônima
4a
Já desisti, cara. Sinceramente... Os caras só olham, quando tem um que tem alguma iniciativa, é casado. Porra, eu tenho 20 anos e até agora nada aconteceu. Vou morrer solteira e virgem. Amém.
anônima
4a
Nem eu sei.
4a
Estou a procura de dinheiro, amor é o de menos. Parei de procurar e tô deixando acontecer.
4a
eu amo meu namorado, mas já tô desistindo de tanto sofrer :(
4a
Sou muito nova pra desistir do amor logo de cara, vou procurar um dia...mas por hora, prefiro ficar quieta.
anônima
4a
Para de procura deixa acontecer.
anônima
4a
sei lá amor nem existe
4a
não desisti, mas tbm não tô procurando, uma hora vai acontecer, até lá eu pego todo mundo
anônima
4a
Já tenho.
Meu cãozinho, ele é o meu amor.
E serei eu e o meu cão na velhice, estou conformada.
Meu cãozinho, ele é o meu amor.
E serei eu e o meu cão na velhice, estou conformada.
A procura :/
anônima
4a
Não desisti, mas tbm não tô procurando.
eles respondem
15
Já tenho.
Aqui tem todo o meu ser
Aqui tem todo o meu ser
anônimo
4a
Acho q nem sei oq fazer
anônimo
4a
Complexo
Não tô procurando isso.
Sossegado.
Sossegado.
Não.
anônimo
4a
Eu já encontrei. :)
anônimo
4a
Desisti já.
anônimo
4a
Eu nunca estive; desde muito jovem já percebia que teria enorme dificuldade pra me relacionar amarosamente com outras pessoas.
4a
Não estou nem desisti, acho legal a ideia de ser solteiro, a ideia é só não estar sozinho no sábado a noite quando eu morar sozinho kk
4a
Odeio o amor
Toda vez que acho que encontrei a pessoa certa, algo errado acontece.
4a
Queria uma namorada bem nerd, então to me dedicando pra me tornar um também.
anônimo
4a
Estava procurando, mas já encontrei, só falta ela perceber.
anônimo
4a
Eu já desistide mim mesmo
4a
Preguiça
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!