Vocês estão a procura do amor ou já desistiram?
As vezes me inspiro e tento conhecer alguém, mas sempre acaba mal
eles respondem
4a
Não estou nem desisti, acho legal a ideia de ser solteiro, a ideia é só não estar sozinho no sábado a noite quando eu morar sozinho kk