Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
11
9
eles respondem
11
4a
Não tenho tempo nem pra uma, imagina duas ou mais...
4a
É normal, mas não é agradável.
Meu conselho é o seguinte: Mantenha apenas uma pessoa, mais chances de dar certo e será uma relação mais "saudável".
;)
Meu conselho é o seguinte: Mantenha apenas uma pessoa, mais chances de dar certo e será uma relação mais "saudável".
;)
É normal, mas dá muita dor de cabeça e eu não consigo dividir minha atenção em mais de uma mulher por vez.
anônimo
4a
Não acho errado, mas recomendo apenas uma.
Não acho nada. a vida é sua, faz o que quiser com ela.
anônimo
4a
Todo homem tem que ter no mínimo 3 ficantes
anônimo
4a
Pra homem é normal, mas pra mulher é pecado.
Não sou eu que digo isso, estão escrito! Onde? Leia acima.
Não sou eu que digo isso, estão escrito! Onde? Leia acima.
anônimo
4a
Não sei
Errado não mas depende do ponto de vista de cada um
Hoje em dia sim, afinal vc não tem nenhum compromisso sério, então ainda está "escolhendo:
Normal, pra quem pode.
elas respondem
9
anônima
4a
Normal pra mim não é,mais o mundo tá doido quem sou eu pra coloca limites.
anônima
4a
Amiga, ficante não é namorado, nem noivo, nem esposo. Ficante é ficante. Não tem nada de errado.
anônima
4a
Acho, a pessoa fica com quantas quiser
anônima
4a
A lógica do ficante é essa, não ter compromisso com ninguém.
4a
normal, se é só ficante e não tá rolando sentimento...
anônima
4a
Acho
anônima
4a
Gente! Para com isso! Não tem nada de errado. Você pode ter quantos você quiser e vamos colocar na cabecinha de vocês que se a pessoa quer exclusividade, então ela que tenha cu pra assumir um compromisso e não ficar com essa palhaçada de querer prender uma pessoa ao mesmo tempo que quer ser livre pra fazer o que quiser.
Novamente: FIDELIDADE você deve a VOCÊ e a quem assume compromisso. Não assumiu?! Faça aquilo que te deixa em paz.
Novamente: FIDELIDADE você deve a VOCÊ e a quem assume compromisso. Não assumiu?! Faça aquilo que te deixa em paz.
anônima
4a
Homem tem mais de uma
anônima
4a
Ué é errado né mas é tudo normal hj em dia . vai da sua moralidade tbm
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!