Se a ex pedisse com jeitinho vocês ficariam com elas?

0
anônima
364
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
19
3
eles respondem
19
anônimo
4a
Mandaria ela ir a merda.
anônimo
4a
Não.

Se ex fosse bom Deus não mandava amar o próximo.
Transar sim, voltar não.
Não, ela me fez muito mal e tô muito feliz sem ela.
Não! um dia desses minha ex veio toda melosa pedindo pra ficar comigo, mas eu rejeitei.
anônimo
4a
Não, mesmo ela sendo boa com as palavras.
O bom de nunca ter aderido ao namoro é não ter ex e não se limitar a ninguem
anônimo
4a
Não
Se eu tiver na seca sem opções, dá pra continuar comendo até onde for favorável.
Não, ela nem teria tempo de pedir, não dou moral.
Queria ver se ela não iria me abandonar de novo
anônimo
4a
Ficar = comer sem compromisso, aí sim.
anônimo
4a
Definitivamente, não.
Transar sim, voltar não.
anônimo
4a
Pra transar ou pra voltar o relacionamento?
anônimo
4a
Não sei.
Não tenho ex.
anônimo
4a
Não digo nem PINTADA! Pois se for só uma pintada eu topo... Se é que me entende.
anônimo
4a
Nunca fiz nada do tipo
elas respondem
3
anônima
4a
Na hora,nem precisa muita coisa não.To igual o Luan Santana e só fazer (estragar de dedos) que eu volto.
anônima
4a
Sim.