Se a ex pedisse com jeitinho vocês ficariam com elas?
anônima
eles respondem
anônimo
4a
Não digo nem PINTADA! Pois se for só uma pintada eu topo... Se é que me entende.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Não digo nem PINTADA! Pois se for só uma pintada eu topo... Se é que me entende. | elaele