Se a ex pedisse com jeitinho vocês ficariam com elas?
anônima
eles respondem
ldnajsk
4a
O bom de nunca ter aderido ao namoro é não ter ex e não se limitar a ninguem
0 comentários
0
1
entrar
criar conta