E eu não quero pagar 300 reais de consulta só pra pegar a receita ficar 5 minutos no consultório só pra ter a receita.

Como eu consigo esse remédio sem receita já vi site dizendo que não solicita receita mas não sei se é confiável, ou se não eu podia entrar em acordo com o doutor e ele deixar a receita com a recepcionista ele não vai ter nem q me atender aí eu deixo 100 reais pela receita q ele me deu.

Eu precisava do remédio e não sei qual melhor forma de conseguir.

Eu acho que dinheiro pra gastar em dermatologista é só caso precise fazer uma limpeza de pele profunda ou tirar alguma verruga ou coisa assim, mas não só pra pegar uma receita de tarja vermelha

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
03/02/2022 00h51
Tem remedio que não prescisa de receita,
vá no posto de saúde tire ficha e vc é atendido sem pagar os 300 reais
anônima
03/02/2022 00h51
Já tentou ver se algum posto de saúde tem dermato?
anônima
03/02/2022 00h52
Se você está achando caro a consulta vai pelo Sus.
Acho que ele não pode deixar a receita com a recepcionista pq ele precisa avaliar o que você tem, para receitar o remédio certo.
eles respondem
03/02/2022 00h50
Foda-se, então não vai.