Se você gostasse muito de uma garota e ela aceitasse namorar você, mas fosse virgem e não quisesse relações de imediato, você namora e respeitaria a moça? Ou isso seria um problema que faria você desistir?

elas perguntam
25 5
eles respondem
anônimo
03/02/2022 10h22
Claro, namoraria e respeitaria. Relação não é só sexo.
Só não me deixasse esperando uma vida.

Difícil, porque eu iria excitar ela. Quero ver aguentar não trepar comigo. Hahaha
03/02/2022 10h20
Se eu gostasse dela respeitaria o tempo sim mas atiçava tbm de leve hehe.
03/02/2022 06h52
Por algum tempo, não vejo lógica de casar virgem
03/02/2022 08h16
Claro que aceitava e respeitava ela não era problema nenhum, deixava o tempo decedir e quando chega se o momento aproveitava.
03/02/2022 05h19
Não respeitaria. Não vejo justificativa de um adulto optar por não transar se não pelo machismo e repressão religiosa. Isso é broxante.
15/02/2022 03h07
Não respeito nada.
04/02/2022 01h26
Se ela tem intenção de logo perder a virgindade acho que ñ teria problema.
O problema é que quando a pessoa já tem vida sexual ativa é difícil simplesmente parar do nada. Pior do que simplesmente só parar, é namorar, beijar, abraçar, sentir o corpo do outro e ñ fazer nada.

******OBS******
Respeitar qualquer um tem a obrigação de respeitar, coisa que com certeza eu faria, o que talvez eu ñ fizesse seria namorar essa mulher.
03/02/2022 01h45
Eu respeitaria, mas se depois de um tempo de namoro ela não quisesse liberar, eu terminava.
03/02/2022 10h14
Na verdade eu preferiria ir levando ... só pediria de fato em namoro depois de ter transado pelo menos uma vez com a menina. Pq aí já iria vendo se tem ou não "sintonia" o suficiente para um namoro. Ser exclusivo de alguém requer responsabilidade que vc tem q ver se vale a pena cumpri-las.
03/02/2022 08h13
É foda essa pergunta, porque tipo, mesmo sexo não sendo uma prioridade para a maioria das pessoas, é um bagulho natural do ser humano, e que todo homem espera conseguir, ai tipo tem que entender que homem, é um bixo com tesão, e se vc ta com o cara a 3 anos e nunca deu umazinha, ele vai achar alguém que queira tlg
anônimo
03/02/2022 09h59
Respeitaria, até pq não ligo muito para sexo.
08/02/2022 13h28
Nem namoraria.
Virgem eu não olho nem na cara. Não dou nem bom dia.
04/02/2022 01h19
Não namoraria, acho muito chato isso de esperar.
Muito sem sentido.
anônimo
15/02/2022 03h13
Cobraria juros depois
Juros = cu
08/02/2022 02h25
Se ela me fazer um boquete eu espetaria o tempo que fosse possível, Agora se fosse sem nem um agrado seria 1 ano mais com muito desespero kkkkkk
08/02/2022 13h27
Se nao for um ano, a gente espera uns dias
anônimo
03/02/2022 01h37
Depende, se ela já tivesse tudo relação sexual com outros caras e não tivesse demorado tanto, eu não aceitaria namorar com ela se ela não quisesse transar logo, pq n sou burro de esperar pra ter algo sendo que outros não precisaram nem esperar e nem namorar muitas vezes pra ter a relação sexual.
anônimo
04/02/2022 01h21
Sim, mas ela não iria resistir aos meus encantos por muito tempo
anônimo
03/02/2022 07h21
Eu namoro sim, espero ela ter confiança pra fazer no tempo dela
03/02/2022 06h59
Ela saiu do site?
anônimo
03/02/2022 06h50
Não desistiria dela.
03/02/2022 06h47
Respeitaria sim, mas de quanto tempo estamos falando?
anônimo
03/02/2022 06h33
Certamente minha donzela
03/02/2022 04h33
Nem importa o tempo, se ela me ama de verdade e saber que sou importante pra ela já seria o suficiente, eu ficaria com o coração mole até
anônimo
03/02/2022 01h37
dá morte esperar?
elas respondem
03/02/2022 06h57
Todos vão pedir anônima, o que eu acho até natural, se não pedir em palavras, a pegação ficará mais intensa e você (que quer esperar mais), precisa manter o controle da situação.
Eu já perguntei aqui no site e a dois homens fora daqui sobre isso:

A situação é a seguinte, vamos supor que você tenha uma namorada e ela seja virgem e sempre fugia do assunto sexo , mas o clima esquenta e ela tem uma reação contrária, ao invés, de não querer, ela se entrega ao clima. Você respeitaria o que ela disse lá no início, de não querer fazer sexo ou você ia cair no clima também?

Eles me responderam que, não levaria em conta o que ela disse antes de não querer fazer sexo agora e esperar, já que o clima esquentou e ela gostou, ele continuaria.

Entendeu? Se você não quer no momento, tem que dizer não, porque se deixar ir adiante vai acabar cedendo.
04/02/2022 01h23
Por um mês acho que os caras conseguiriam aguentar depois disso vai ficar frustados, mas enfim faça o que vc acha melhor
anônima
08/02/2022 02h23
Eles respeitam nos braços de outra.
15/02/2022 03h10
Sim eles respeitaria , na sua frente ..por trás comeria uma buceta fácil.
03/02/2022 01h43
Acho que sim! Se realmente ele estiver a fim de você.. aceita de boa, agora se quiser só sexo aí acho que não