Tirou sua roupa da máquina, uma leve torcida na mão e deixa secar na sombra.

Lavagem de roupas íntimas, roupas de ficar em casa, meias, cuecas, calcinhas, roupas de cama, pode socar na máquina de lavar.

Lavagem de calças, camisetas pra sair, só no tanquinho, na mão.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
03/02/2022 10h58
Depende do tecido
anônima
03/02/2022 12h05
Eu prefiro jogar tudo na máquina, se as roupas estragarem, a gente compra roupas novas ou procura tecidos que possam ser levados à máquina sem maiores problemas. Eu estou flertando com uma lava e seca, ela é muito pior que a centrifuga em questão de estragar determinadas roupas, mas é um dos eletrodomésticos mais práticos que o homem já inventou. É muito cansativo lavar roupas em tanquinho, eu nunca vou adquirir um tanquinho, coitadas das pessoas que não podem usar uma centrifuga. As camisas caras eu lavo a mão com o maior prazer, mas o resto, mesmo que seja de sair, vai tudo para a máquina. A vida é muito curta para estragar as minhas mãos torcendo e esfregando roupas.
eles respondem
anônimo
03/02/2022 10h39
Valeu carioca
03/02/2022 10h54
Isso é pra roupa de tecido mais frágil
anônimo
03/02/2022 10h54
Sim. Sempre bom lavar cueca e meia na mão.