Minha vó veio morar na minha casa com minha mãe já faz mais de 4 anos
Desde então Nossa vida mudou
E sempre atrás de médico para ela e etc...
Tudo cobra tudo reclama , ela tratava meu avozinho super mal muito mal mesmo o, ele faleceu agr ela tá tratando !Inha mãe assim , ela sempre foi uma mal ruim , agr !unha mãe começou a namorar e ela fica desejando a morte do namorado dela por puro egoismo o cara e um homem super bom trabalhador trata minha mãe bem , e minha vó toda vez que minha mãe sai com ele faz um inferno na vida dela

E etc...
Grita xinga acha que minha mãe tem obrigação de fazer de tudo por ela , ela n pede manda e reclama e maltrata muito minha mãe quando tá com o cara

E agr toda vez que ela maltrata minha mãe eu maltrato ela , eu NN aceito eu grito com ela e n aceito minha mãe NN e mais feliz NN tem !aos alegria pois só tem cobrança , e eu tô fazendo minha vó senti tudo que ela faz com minha mãe , vejo ela ser grossa com minha mãe e eu sou com ela

Já pedi já conversei implorei para ela mudar ela n muda

O que acham

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
03/02/2022 18h06
Manda ela pro asilo pra ficar com outros velhos igual a ela
anônimo
24/02/2022 17h25
envenene a velhas aos poucos... mude os remédios dela.
24/02/2022 17h30
Não acho nada, e quando eu acho já tem dono.
elas respondem
anônima
03/02/2022 17h57
Infelizmente, sua vó não vai mudar nunca, e sim, pra pior, vocês só irão se livrar da maldita, um dia que ela fechar o paletó. Maldita velha ja na beira da morte, fica desejando o mal pros outros. Coloca essa infeliz no asilo!! Ou vai ter que aguentar até a morte levar.
anônima
03/02/2022 17h50
A sua avó infelizmente não vai mudar, ela já caiu na idade e geralmente depois que isso acontece as pessoas não mudam mais. Tente desenvolver estratégias para lidar e até mesmo amadurecer com isso. As vezes é necessário se impor porém em outros casos a melhor coisa a se fazer é não fazer nada. Lembre que ela é a sua avó..
03/02/2022 17h55
Mata ela com o travesseiro e fica com o terreno
anônima
24/02/2022 17h27
Infelizmente o jeito dela é assim...
Mas você está certa