Desabafo sincero, Estou me sufocando minha mente sobre oque as pessoas vão pensar sobre mim, Sempre tentando agradar a todos mesmo que seja prejudicial a mim.

Conselhos? Ou algo que me ajude.

eles perguntam
3 13
elas respondem
anônima
03/02/2022 19h26
Filtre as pessoas, sim eu sei que aqui tem tantas mulheres que são um exemplo do que ngm deveria conhecer, assim com tem tantos homens. Filtre pessoas boas são poucas o resto é resto
anônima
03/02/2022 18h22
Vai pra terapia
anônima
03/02/2022 18h23
Primeiro, o que VOCE acha de si mesmo? É suficiente para si?
eles respondem
anônimo
03/02/2022 18h22
Olha as respostas das mulheres sobre os homens, namorados, maridos delas aqui e vc vai perder ate a empatia quanto mais ligar para opinião delas.
03/02/2022 18h40
É um exercício diário. Você fica bom em algo praticando. E a prática cria o hábito.

Você se importa porque tem medo de não ser suficiente. Bonito, engraçado, pra namorar etc.

A real? Elas que não são. A maioria das pessoas é mediana, medíocre, nem um pouco extraordinária. Por que então colocá-las em pedestal?

Foque em você, na sua carreira, estudo, fazer as coisas que gosta. Seja sua melhor versão. Se alguém não gostar? Ótimo, ela procura outro e você arruma outra que goste.

Filtre quem você quer na sua companhia, tenha os seus critérios ao invés de querer ser aceito pelos critérios dos outros. Isso vale pra amigos, parentes, colegas de trabalho, sócios. Mulheres são só mais um grupo na lista.

E se não aparecer ninguém? Fique confortável sozinho. Seja você seu melhor amigo.
anônimo
03/02/2022 18h22
Obs
anônimo
03/02/2022 18h23
Liga o foda-se cara, eu não tô nem aí pra mulher...
anônimo
03/02/2022 18h29
Você quer ser preenchido da grossa
anônimo
03/02/2022 18h35
Lembra-se o diabo usa saia e salto alto..
anônimo
03/02/2022 18h37
Cara, esquece esse negócio de querer agradar a tudo e a todos, isso não existe...
Seja você verdadeiramente, não ligue tanto assim para a opinião dos outros... Vc nunca em hipótese alguma, vai conseguir agradar... Faça oq fizer... Se valorize e seja mais seguro..
anônimo
03/02/2022 18h37
Super obs
03/02/2022 19h41
Eu não saberia te ajudar pq já nasci com a chave "me importar com opinião alheia" desligada ou sem funcionar.
Mas posso te dizer que me sinto muito mais livre que muita gente.
anônimo
03/02/2022 19h47
Você não vai agradar todo mundo, cara. Nem Jesus agradou.
Seja você mesmo, seja bom do seu jeito para as pessoas próximas a você.
anônimo
03/02/2022 20h03
Eu só me importo com a opinião de pessoas que se importam comigo.
anônimo
03/02/2022 20h09
Quando você parar de tentar arrumar desesperadamente uma mulher.
04/02/2022 00h40
Vira alfa.