Em situações de perigo do mundo, eventualmente nós nós deparamos com situações de risco. Seja roubos assaltos, tentativas de sequestro.. bullying, etc. Para você que concorda em não reagir em nenhuma situação, eu deixo esse vídeo do mestre Wesley Gimenez como instrução. E para mulheres principalmente, porque normalmente são alvos mais fáceis nas ruas.

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
03/02/2022 18h53
Eu não reagiria, só em caso de tentativa de estupro.
anônima
03/02/2022 18h57
Eu mantenho distância, se chegar muito perto eu reajo sim.

Isso é essencial pra defesa pessoal.
anônima
03/02/2022 19h15
Se eu reagir, eu morro
anônima
03/02/2022 19h23
Não sei, mas se um dia meu companheiro bater em mim vou querer muito me vingar
eles respondem
03/02/2022 18h52
Você é exagerado, Dan, sinto muito, mas esses conselhos não podem ser aplicados no nosso mundo
03/02/2022 20h11
Nunca reaja é coisa de otário.
Como foi dito no vídeo, os extremos são perigosos.
Sempre analise e se tiver chance de sucesso, reaja.
Se vc não reaje vc só perde, se vc reaje pode ser que vc ganhe.
Nunca reaja, e sempre reaja estão errados.
Meu pai não criou um cordeirinho, criou um cão pastor, e cão pastor é tão mal quanto o lobo.
Preciso honrar a cueca que eu visto.
anônimo
03/02/2022 18h57
Kkkk o cara da exemplo conta o nunca reaja em uma situação que mesmo se reagisse o desfecho ia ser a morte
03/02/2022 18h52
Não reagir é coisa de fracassado.
anônimo
03/02/2022 18h55
Eu vi situações em que não reagir salvou a vida da pessoa em troca de um celular, então eu sigo isso sim.
03/02/2022 18h58
Depende de cada caso em particular, mas na maioria é melhor mesmo pois qualquer reação pode colocar a tua vida em risco
anônimo
03/02/2022 19h02
Ao invés de reagir, eu diminuo os riscos, eu só saio de madrugada, eu uso armadura e uma espada de verdade, quando alguém chega perto eu saco a espada, se a pessoa não correr eu começo a blefar, se reagir eu decapito, quando alguém vem me visitar tem que seguir algumas regras, para começar tem ele tem que vestir uma máquina de dar choques para caso ela tente me matar eu possa impedir, se ela não seguir as regras(essas e outras) eu mato a pessoa. Todo mundo deveria ser assim, eu não entendo por que as pessoas estão sempre tão desprotegidas.
23/02/2022 10h27
Acho errado, sempre é melhor dar um socão no queixo.