Atualmente vocës conhecem mais pessoas pela Internet ou pessoalmente?
Já ta enchendo o saco essa geração puro rede social, maioria das pessoas querendo se conhecer só pela Internet.
E quando procura conhecer alguém pessoalmente, A pessoa fica igual a um zumbi olhando pra tela do dispositivo e andando ao msm tempo.
E quando procura conhecer alguém pessoalmente, A pessoa fica igual a um zumbi olhando pra tela do dispositivo e andando ao msm tempo.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
37 respostas
22
15
elas respondem
22
anônima
10a
Tenho mais reais, mas tenho vários amigos virtuais de anos de amizade que nos comunicamos todos os dias. .gosto de conhecer pessoas novas, sejam elas reais ou virtuais.. mas o falar, está junto ,abracar é bem mais gostoso.
anônima
10a
Tenho mais conhecidos na vida real!
10a
Eu tenho um bom círculo social na vida
Tenho bastante amigos virtuais.
Mas os da vida real ainda são maioria.
Mas os da vida real ainda são maioria.
9a
Os dois. Pessoas comunicativas pessoalmente tendem ser comunicativas pela internet também.
10a
Em nenhuma das duas formas.
10a
Pessoalmente , tenho até uma certa dificuldade para me relacionar com as pessoas pela internet .
10a
Pessoalmente
anônima
8a
Faço trilhas e conheço muita gente nelas. Mas quanto a sair com caras, tá mais fácil conhecer pela internet pra relacionamento sério... nas trilhas até agora, só apareceu homem cilada... kkk
anônima
8a
Pessoalmente
Internet, mas sempre foi assim, eu sou um pouco anti social, n consigo falar pessoalmente muito com as pessoas, apenas algumas pessoas me fazem me sentir bem perto delas
anônima
8a
Não procuro nada na internet.
Só conheci uma pessoa e mantivemos contato ate hoje e viramos amigos ....
Só conheci uma pessoa e mantivemos contato ate hoje e viramos amigos ....
anônima
8a
Apenas pessoalmente, única rede social que tenho é essa
8a
Pessoalmente '-'
anônima
8a
Pessoalmente. Gente de Internet é muito fdp.
anônima
8a
Pessoalmente
10a
Pessoalmente
anônima
10a
Conheço mais pessoas imaginárias.
10a
Pessoalmente.
10a
Pessoalmente, nunca conheci ninguém pela net
10a
Conheço mais pessoalmente.
Tenho amigos que conheci em grupos de afinidades de lazer e culturais. Daí, sempre rola de marcar um encontro com o grupo e lá vamos expandindo as amizades. Mas ninguém fica no celular não.
Tenho amigos que conheci em grupos de afinidades de lazer e culturais. Daí, sempre rola de marcar um encontro com o grupo e lá vamos expandindo as amizades. Mas ninguém fica no celular não.
10a
Não gosto de me socializar por redes socias, não tenho muita paciência. Então o número de pessoas que conheço pessoalmente, e que converso, é o mesmo número de pessoas que conheço pela internet, que são poucos.
eles respondem
15
anônimo
10a
Pela internet
anônimo
10a
tanto um como outro, uso os dois meios pra conhecer pessoas!!heheh
anônimo
10a
Tenho um bom equilíbrio, conheço bastante gente na internet assim como na vida real. Tanto na internet quanto na vida real costumo conhecer muita gente de forma não convencional, hahaha.
Não sou lá de ficar em facebook procurando saber sobre a pessoa e afins. Neste aspecto, prefiro conhecê-la de modo mais "real". Conversas por whatsapp e afins me servem só pra ter uma base de como ela é.
Não sou lá de ficar em facebook procurando saber sobre a pessoa e afins. Neste aspecto, prefiro conhecê-la de modo mais "real". Conversas por whatsapp e afins me servem só pra ter uma base de como ela é.
anônimo
10a
Não sei .
8a
Pessoalmente tenho mais, Internet nenhum.
anônimo
9a
estranhamente mais pela internet. mais pessoalmente também.
Em nenhum dos dois lugares, acabo sendo antissocial até mesmo na rede, maioria das vezes apenas discuto generalizadamente.
anônimo
10a
Muito mais pessoalmente!
anônimo
10a
Está empatado tenho vários amigos na net gostaria que fossem pessoais e possuem o mesmo respeito e carinho como se fossem pessoalmente.
10a
Eu diria que ha um equilíbrio.
10a
Vida real, com certeza
10a
Conheço mais pessoas na vida real
anônimo
10a
http://elaele.com.br/sexualidade/47131-porque-ninguem-interessa-por-mim-sou-gay-mas-nenhum-homem-interessou-mim-sou-sozinho-estou-abatido.html
Pela internet
Pela internet
10a
Na vida real.
Até porque das pessoas que conheço pela internet, a maioria eu acabo perdendo o contato com o tempo.
Então só sobra os amigos reais que estou sempre encontrando-os. eventualmente, e assim mantendo o contato.
Até porque das pessoas que conheço pela internet, a maioria eu acabo perdendo o contato com o tempo.
Então só sobra os amigos reais que estou sempre encontrando-os. eventualmente, e assim mantendo o contato.
pessoalmente eu conheço poucas pessoas por ano.
virtualmente mais gente.
virtualmente mais gente.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!