Atualmente vocës conhecem mais pessoas pela Internet ou pessoalmente?

Já ta enchendo o saco essa geração puro rede social, maioria das pessoas querendo se conhecer só pela Internet.
E quando procura conhecer alguém pessoalmente, A pessoa fica igual a um zumbi olhando pra tela do dispositivo e andando ao msm tempo.
eles respondem
anônimo
10a
Está empatado tenho vários amigos na net gostaria que fossem pessoais e possuem o mesmo respeito e carinho como se fossem pessoalmente.